Despedida

21 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Querida Nary, não posto muito por aqui, mas gosto de ler os posts. Você responde sempre a todos os tópicos, e é um doce de pessoa. Se realmente você acha necessário, afaste-se... mas volte logo, ok? ;)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Nary: pedir para que fiques e dizer da tua importância aqui acho desnecessário ante o apelo já feito por outras(os) foristas. Eu tenho postado muito menos que fazia, mas não desisti do PF. Tenho a convicção que também ofarás. Não esqueças que o PF é feito pelos foristas. De diminuiu de qualidade - o que concordo -, temos uma parcela de culpa nisso. Como disse Geraldo Vandré: "quem sabe faz a hora, não espera acontecer!"


Se fores mesmo...muito sucesso na vida e fé em Deus. Se precisares, estaremos aqui!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nary,


Faz isso não flor, continue conosco vai!


Concordo com o Dr. Pessoa, somos nós que fazemos o PF, se não está bom ou tão bom como se gostaria, é possível transformar...


Pense bem nisso!


Bjos e felicidades pra você! :-)


imagem de Brian
Brian
Offline
No PF desde: 29/03/2012

Nary,

Não tivemos a oportunidade de nos conhecer.


Mas lhe desejo tudo de bom e sucesso em sua vida


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Poxa, se todas as pessoas que ficam descontentes com algo se despedem... O Brasil estaria vazio já.

para que vir no fórum dizer que vai sair?

Eu concordo com a Miss Audrey e com o Dr. Pessoa. Somos nós que fazemos o PF, os tópicos são publicados por nós.

Adoro o PF desde o comecinho, quando recebi um folder em uma loja de Gramado. Participo sempre que posso, adoro as histórias e as receitas. Fiquei feliz quando mudou e gostei do que acrescentaram.

Acho babaquice alguns senhores viver falando mal do "que o PF se tornou", eu diria que "graças a Deus deixou de ser palco das brigas de egos" que faziam aqui.

Nary, vc participa do PF o mesmo tempo que eu, acredito. Vá respire ambientes reais também e volte cheia de ideias e histórias para contar.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Nary...


Volta já aqui menina!!!! Onde já se viu nos abandonar assim sem mais nem menos....


Nary cade você ??? Eu vim aqui só pra ti ouvir......Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


imagem de cabocobrabo
cabocobrabo
No PF desde: 07/11/2011

se quisesse ir embora msm ja tinha ido, n estaria ai se fazendo...duvido q va


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Nary

eu vou repetir o mesmo que em outro tópico teu de despedida há muito tempo atrás....... NÃO VÁAAAAAAAAA

em tempo algum, em lugar algum gostaremos de todos...

sempre existirão pessoas que não entendem o teu jeitinho meigo, os teus comentários doces... releve se alguém foi grosseiro com voce....

se precisar se afastar um tempo, ok..... mas volta logo!

acho que o PF faz bem a voce... e voce com certeza faz muito bem ao PF... meu voto para a Miss PF foi para voce...

campanha: FICA NARY!!!

*

quanto ao PF não ser mais o mesmo, somos nós que postamos aqui... quem comenta e abre tópicos somos nós...

ficar de braços cruzados reclamando que era assim ou assado, não dá...

ABRAM TÓPICOS INTERESSANTES, oras... procurem assuntos que possam ser debatidos...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Eu vou embora do PF também....

Não consigo mais entrar no chat e no conversemos o pessoal mal ta entrando e eu fico as moscas, jogada aos grilos...

hauhauhauhau


Para a alegria de uns e triste de alguns, eu to brincando....

Não saiu do PF mas nem se as meninas do PF tentarem me expulsarem, eu volto!!! kkkkk

Imagina se eu vou sair, aqui conheci tanta gente bacana, fiz amigos que levo até hoje e fora daqui, me diverti tanto aqui, dei boas risadas junto de várias pessoas... Amo o PF!!!


Nary, acho que vc deveria fazer o mesmo, eu já disse antes e volto a dizer, o PF nos ajudou quando nós precisamos deles, aqui a gente encontrou apoio, amizades, pessoas que nos ajudaram a passar por algum momento difícil que estávamos passando... Então, é mais do que o nosso dever retribuir tudo o que o PF fez por nós, chegou a nossa vez de ajudar o PF a voltar a ter o mesmo brilho que antes, a ser tão legal e divertido como sempre foi... Se todo mundo que não ta mais tão feliz assim com o PF resolver sair, o PF vai ficar cada mais triste e sem brilho... Nós é que temos que reerguer o PF e pra isso precisamos do apoio de cada um, fugir não vai resolver nada...


Nary, fique!!! Mas se for pra ficar, fique pelo PF, fique com a gente aqui, mas fique pq vc quis ficar e ajudar a reerguer o PF... Mas se for realmente de sua vontade ir embora, só te desejo toda a felicidade do mundo e espero que um dia nos reencontremos pelas lindas do PF...


=)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nary, acho que houve uma retomada de posts mais interessantes nos útlimos dias; creio que o PF ainda têm muito a oferecer e divertir; faço coro que não vá também!