Conversemos 7

10698 respostas [Último]
imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Vcs não entende, eu sabia que ele ia ser bloqueado, ele sabia também...

Ele foi lá, postou uma foto ofensiva, o que totalmente contra as regras, por isso ele foi bloqueado!!

E afinal, ser bloqueado não é um drama, ele vai ficar 3 dias de castigos e depois volta...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Não sabia que ele havia colocado uma foto ofensiva. Ai não tem jeito mesmo, né CRis.


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Há situações realmente impossíveis de entender, posta-se fotos de extremo mau gosto, associando a mulher a "sexo" como se essa fosse sua única "finalidade", e fica tudo numa boa (sem falso moralismo), ai pq o cara postou uma foto de um "simples" gesto ele esta fora.


Vai entender...


By
No PF desde: 28/11/2011

Aqui naum tem lado pessoal,somos fake...


Um ou outro q usa seu nome,mas são poucos...


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

By devo descordar...

Aqui tem lado pessoal sim, inclusive eu passei por uma situação muito ruim aqui com a Helena Alvez, uma folgada que me atacou de tudo quanto era forma, e até usando o meu filho nos insultos contra mim, felizmente o PF viu o absurdo e BANIU ela pra sempre do PF, todos ficaram contra ela e as atrocidades que ela me disse...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Nesse quesito eu sou uma lady, querem falar?? Falem a vontade...

Se eu fosse brigar já estaria fora do BM a tempos, não foi atoa que fui cotada como a vice mais chata do site...kkk


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Aline,

vc não é chata!!!!!

rs


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Oba...rs

É que mesmo em um site feminino, mulheres determinadas e com atitude incomodam...rs


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Vou além, mulheres bonitas incomodam!

;)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Se tu diz...rs