Como vcs descobriram o PF?

26 respostas [Último]
imagem de angel31
angel31
No PF desde: 29/04/2011

Eu descobri na página do clicrbs onde tinha uma questão do PF sobre filhos e era uma história em que eu vivia algo semelhante, então entrei e conheci... mas fiquei por muito tempo só observando, mais nos tópicos filhos e gravidez, até que em um tópico da Meliss@ me deu vontade de contribuir... faz pouco tempo isso, talvez 1 mês e pouco...


imagem de Valentinie
Valentinie
No PF desde: 31/05/2011

Foi semana passada, fuçando na internet, no blog de uma jornalista.


Olhei a propaganda e como participo há 5 anos de outro fórum de discussões (mas estou totalmente desmotivada de entrar lá), já tinha uma idéia de como funcionava.


Fiz meu cadastro e apareço aos poucos.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Faz uns 6 meses ,conheci através do Clicrbs onde tinha um assunto que interessou li e ai passei a visita-lo mas só na semana passa que fiz meu cadastr e começei a participar.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Foi a ano e pco atras ,estava no clicrbs procurando blog da Marta Medeiros.


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Uns 3 meses atrás, uma amiga quis me fazer ver como o juízo que faço das mulheres em geral era retrógrado, e me indicou o site pra me \"atualizar\".

Acho que não funcionou muito bem...hehehehehe


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Eu estava na página do Clicrbs, Alias eu vivo na página do Clicrbs e vi um assunto que me interessou muito, e dizia \"opine\". No inicio também ficava só lendo, até que fiz meu cadastro e participei... isso a 5 meses.


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Descobri lendo um assunto no click rbs! Só não entendi porque não tem ainda MSN ou bate papo online, apenas forum!


imagem de renata medeiros
renata medeiros
No PF desde: 11/09/2010

Acho que faz 2 anos ou menos digitei no google blog para mulheres e apareceu esse me cadastrei e estou aqui


imagem de PATCHUKA
PATCHUKA
No PF desde: 21/04/2011

A algum tempo, lendo o clic rbs, um pergunta referente a um tópico me chamou a atenção, eu entrei no site e fiquei um bom tempo observando os assuntos e como eles eram tratados pelos foristas, fiz o meu cadastro faz uns 05 meses e estou aqui.


Vixxe79
No PF desde: 20/06/2011

Descobri ontem pelo google, li um, dois, três tópicos inteiros, me interessei, certifiquei que não era composto apenas por mulheres (Algo que me pareceu um tanto quanto contraditório no começo)... E me cadastrei !

Vi que muitos se conhecem por aqui apenas. Fiquei curioso em relação ao perfil de usuários.