Como e oq dizer ?

22 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dany


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Vc tá de gozação com a gente né?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vejamos se entendi: ela quer ajuda com sugestões de como dizer ao garoto que quer namorá-la que ela não quer.

É isso mesmo?


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

Era isso mesmo.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Deixa eu ver se entendi:


Tem um cara que gosta dela, mas que a recíproca não é verdadeira, pois ela ainda gosta de outra pessoa, embora tente disfarçar, mas não consegue.

certamente deve ter levado um fora, então perguntou pro cara que gosta dela se ele ainda está a fim, no que ele respondeu que sim, pois apesar de não achá-la bonita, ela tem as características que ele procura em uma pessoa: conteúdo e que saiba valorizar o amor.

No entanto, ela acha que ele está confundindo as coisas, pois não a conhece direito. Então ela quer saber se deve dispensá-lo ou não... É ISSO MESMO???


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Concordo com seu entendimento. Suspeito que seja isso que ela queira ter dito.

Mas acho que haverá limitação de entendimento do texto por parte da criadora do tópico! :)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Concordo com vc Capixaba_38. E, sem ofensas, a primera parte da opinião do pretendente não é verdadeira. Logo, concordo também com a autora do tópico...:)


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

Quase isso...Ele não me deu um fora,eu dei uns 3 ou mais nele,e em uma noite eu estava querendo aceitar namorar com ele mas não aceitei dinovo porque ele me acha feia...Tirando várias "coisas" q ele fala para não falar outra coisa,q me irritaram muito,ele ainda me confirmou oq já tinha falado antes,q me acha feia.

Eu queria dinpensar mas não sabia como fazer isso e pedi ajuda no pf.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pense, organize as idéias e depois explique de novo. rs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

E o Ideb ladeira abaixo...

Antes de namorar vc devia estudar mais, ler muito e aprender a se expressar melhor.

Tipo assim...pra ontem !!