Caro senhor Gulherme,senhor Baltazar ,senhor Mito_,senhor Mau,senhor Brian ,senhor Bacco,senhor mastre_fos!

46 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom se o problema foi desentendimento amoroso, que resolvam eles pelo msn, pois os outros participantes do PF não tem nada que ver.


Pensei que o PF era livre para todos...Homens e Mulheres!!!!!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

BALTINHA EU TE I LOVE YOU,VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLAT VOLTAVOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTA VOLTAVOLTAVOLTA


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Quote:
Pensei que o PF era livre para todos...Homens e Mulheres!!!!!


Eu tbm e até onde sei e desde quando participo a presença deles não fez mal algum .


Por mim todos são bem-vindos ao chat e ao pf,quanto mais melhor.


Mas o chat sem o Balta , pra mim é uma tristeza sem fim ...acabei de morrer agora.


Baltinha ,volta como eu vou viver sem vc??????????


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

VEJAM BEM O SITE REALMENTE É PARA MULHERES POREM SEM ELES ISSO AKI FICA UM PORRE, AI EU SURTO COMEÇO A ARRANCAR OS PELOS DA PERCEGUIDA COM A PINÇA AI VCS ME CHAMA DE DOIDA, VOLTEMMMMMMMMMMM MEUS AMORESSSSSSSSSS, SEM VCS O PF É UM TÉDIOOOOOOOOO AMO VCS


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Baltinha!


imagem de Brian
Brian
Offline
No PF desde: 29/03/2012

de volta a ativa


imagem de Brian
Brian
Offline
No PF desde: 29/03/2012

e obrigado pela lembrança ,,, rs


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Lindoo , de nada amore...saudade de vc!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

Quote:
Eu vim aqui para dizer que as Srtas. não precisam mais se preocupar mais com a minha presença aqui no PF , pois não pretendo retornar tão cedo por aqui !

Algum tempo atrás eu defendia que os Homens deveriam se retirar aqui do PF , deixando as mulheres em paz , pois a opinião masculina nunca foi bem vinda ou aceita por aqui ....

Aproveitem a "Solidão" tão desejada por vocês e simplesmente ignorem a presença dos outros homens ....


Byonce, porquê tanta raiva do Baltazar?

A propósito, estou a tentar arranjar tempo para regressar ao PF.


"Amore"? Vc e a Perigosa são de origem italiana ou quê? ;)


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

DIO EU TE LOVE E SIM SOU DE ORIGEM ITALIANA