Aniversário da Kátia Aquiles - 20/07

85 respostas [Último]
imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Katia, verdade somos do mesmo signo, alguns dizem que é o mais meloso do zodíaco, mas eu prefiro dizer que é mais amoroso hehe.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Estrelinha, é o mais fofinho com certeza!


imagem de Anahi giovana
Anahi giovana
No PF desde: 04/05/2011

Parabéns, muitas felicidades

muitos anos de vida


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Katia,


Parabéns, tudo de muito bom pra vc que vc merece em dobro! Muito bom ter uma garota de ouro como amiga...Beijos


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Obrigada Anahi Giovana!


Belle, obrigada pelas palavras miguxa (JupiterS2 me influenciou).

Eu é que tenho a honra de ter vocês como amigos!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

K.aq, pode ficar tranquila que o castelo do nosso bom velhinho está inserido no mega-complexo que sedia The Jundiah Order, por isso podes ter certeza que tua festa poderá usar das nossas dependências.


Na assembleia de ontem na sede da nossa vetusta Ordem colocamos o tema em votação junto à multidão de 2 membros da mesma. E acredite, o resultado foi unânime em favor de sediar tua fanfarra de aniversário!


Inclusive já temos uma programação especial para ela: antes do seu início, haverá um jogo de futebol festivo na Arena que fica dentro do nosso mega-complexo, entre o time convidado, o T. P. Mazembe e o Mistão da nossa criadagem.


No bolão que fizemos, o nosso mistão é o favorito, óbvio, porque somente um time na história cometeu o vexame de perder pro Mazembe e tal time não foi convidado!


Depois teremos uma palestra com o presidente do Inter de Porto Alegre (o falso, aquele que imitou o verdadeiro, de Milão), que falará sobre \"Convicção na hora de contratar um treinador\" e \"Reforçando um grupo com reservas a peso de ouro: leading case do jogador Cavenaghi\".


Para fechar o ciclo de debates, haverá um workshop com Paulo Roberto Falcão e o título \"Obtendo recordes de permanência no comando do futebol: como ser um idolo e conseguir se queimar em 3 meses de trabalho e ser demitido\".


O resto a gente te conta mais tarde! Te esperamos lá! ;)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Jupiter inspiradíssimo!


Ótimas palestras! E essa pelada com o Mazembe então?

Não perco isso por nada!


Quote:
Depois teremos uma palestra com o presidente do Inter de Porto Alegre (o falso, aquele que imitou o verdadeiro, de Milão), que falará sobre \"Convicção na hora de contratar um treinador\" e \"Reforçando um grupo com reservas a peso de ouro: leading case do jogador Cavenaghi\".


Para fechar o ciclo de debates, haverá um workshop com Paulo Roberto Falcão e o título \"Obtendo recordes de permanência no comando do futebol: como ser um idolo e conseguir se queimar em 3 meses de trabalho e ser demitido\".


Essas palestras valerão mais que qualquer show de comédia de primeira categoria!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

jupi#s2


tem umas moças se auto convidando para festa, não sei o que responder a elas :dry:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hq-Slm0uBBU


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

lição myguxística number ONE: mande-as seguirem seus corações ana!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Feliz Aniversário \"Kátia\", que data especial hein! Muitas felicidades, saúde, paz, amor, provisão, alegria, harmonia e muitos presentes.

Abração!