Aniversário Kathya34 - 22/02

47 respostas [Último]
imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Kathya,


Mais uma pisciana poderosa, entre nós, rsrs. (sei que eu e o Gulherme também somos). Parabéns, querida, tudo de muito bom a vc, hoje e sempre!

Beijos


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações jovem! Felicidades :-)


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi gente...

Bem no dia do meu aniversário o site dá problema?

Deve ser alguma pegadinha do destino...

Mas vamos lá...

Pessoa, obrigada por todos os elogios, espero te ver sempre aqui no fórum... :)

Mauro - drag queen não, o que vão pensar!?!?!!? Só se usarem roupas de grife, algo que possa me acrescentar.. :) Agradeço os votos de sexo com boa qualidade, serão um dos meus 3 pedidos na hora de apagar as velinhas hoje.

Joe, Cris, Abusada, Ninah, Ketynha, miss audrey, MBS_RJ, Pathy... Muito, muito obrigada por virem aqui me desejar muitas coisas boas. Apesar de poucas interações, sei que oportunidades não faltarão para que possamos conversar e debater sempre aqui.

Espeto - querido... Obrigada... Bem... Nada de costelões... Sem logística. Só um mc! :)

Smoking - vlw negrinhooo!

Musa - sim, vai ter bolo, o virtual a Kátia.Aquiles pôs na roda, o real tá chegando daqui a pouco no trabalho;

Estrela - Te add no msn foi muito bom, você é uma pessoa muito legal de conversar... Não desista de ser pela paz...

Themis - O pessoal fala tão bem de você, e pelo que vi aqui no fórum, só há coisas boas a dizer. Aparece mais e aproveita a estada aí em Portugal.

Júpiter - Bah Júpiter, nossos EPAS virtuais são ótimos, que bom que você entra para conversar conosco; o seu único defeito é a internet. Ainda bem que você apareceu ontem eu tava morrendo de preocupação contigo!

Kátia.Aquiles - Minha xará! Obrigada pelo bolinhoooo... A primeira fatia é tua. Ainda bem que o bolo é marrom e vermelhinho... hihihihi

Austra - no meu níver comprei Coca e Guaraná. Qual você prefere vovô? :evil:

Belle - Sim, os piscianos são poderosos... Dramáticos, sentimentais, mas muito solidários.. snif, snif, até me emocionei... Quando é seu níver?

Obrigada mais um vez a todos, grande bjo!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

,-\"\"\"-,,\"\"\" -,

(\"( 0 , 0 )\")

\'-. -0- .-\' esse coraçao é de mim pra vc ....

\'(\"),,(\")\' PARABENS !!!

muitas felicidades linda !!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Minha xará! Obrigada pelo bolinhoooo... A primeira fatia é tua. Ainda bem que o bolo é marrom e vermelhinho... hihihihi[/quote

Ah, é? Não seja por isso...



imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Não abriu aqui!! Comp colorado, sabe como é...

Bayma que lindo!!! Obrigada!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Desculpa! Tudo errado! Mas acho que deu para entender.

Para compensar, outro bolinho gostoso...



imagem de Violet182
Violet182
Offline
No PF desde: 14/06/2010

Kathya vim aqui pra te desejar tudo de bom, que tu continue sendo esta pessoa querida e que conquistou todos do PF com seu jeitinho, apesar de não conversarmos muito, sempre leio o seus posts e adoro demais, um grande beijo.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Oi Violet, obrigada por gostar dos meus posts...

Um bj!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

parabens katita agora sera 35? rsss