Aniversário Ana A carente - 14/01

54 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Parabéns, Parabéns!!! hj e seu dia que dia mais felizzzzzz :-)


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

QUE dia especial ,o dia que foi escolido pra um perola linda e rara nascer....ao conhece-la os nosso olhares enche de alegria e satisfaçao de tanto carismo que ela emana .....aqui deixou o meu carinho e muitos desejo do fundo do coraçao de felicidades e saude!!!!

te doro ANA


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Assim como os demais te desejo tudo de bom!


Mas não vejo uma ocasião melhor do que o dia do teu aniversário por ser uma ocasião tão especial gostaria de te dizer que você é uma das mullheres desse fórum que através de valiosos conselhos e interferências (Não só você mas muitas outras mulheres daqui) tem ajudado muitos homens por aqui a rever conceitos e melhorar a postura, dos quais eu me incluo entre esses previlegiados... Um forte abraço e saibas que apesar de algumas discordâncias e teimosias reconheço teu valor e te estimo muito!


imagem de lobo
lobo
No PF desde: 17/06/2010

Parabéns!!!!!!!!

Tudo de bom, muitas felicidades.


Um forte abraço.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Obrigada ..... Patyy, Fadabella , RO , Si Cal, Bayma, Shaggy e Lobo


agradeço a todos, que postaram, o carinho e os elogios, adorei o afago.... Beijos para todos....


quero mandar um beijão especial para as duas amigas, que ficaram cronometrando a meia noite........ meninas adoro vocês...


:kiss: :kiss: :kiss:


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Querida Ana e amiga fiel do PF, desejo muita, muita saúde!

Desejo dias de alegrias, de conquistas e de muita felicidade!


Estou meio atrasada, mas p/ desejar coisas boas nunca é tarde, né?!

um grande bjooo no coração!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Aninha! Atrasada, mas preciso te dizer o quanto és querida. Quer dizer, é meio óbvio não? Rrsrs.


Obrigada por ter surgido no PF no período mais atribulado de minha vida. O trio Ana/Pessoa/Mauro foi fundamental para que passasse pela tormenta sem sucumbir, sempre respeitando o tempo de meus processos internos.


Nunca vou esquecê-la querida. Mantenha-se firme em seu propósito de oferecer seu ombro, seus ouvidos/olhos para receber o dilema alheio e colaborar com uma palavra de conforto, de sabedoria, de leveza, de paz e alegria.


Que bom que estás entre nós. Que sorte do PF, que contentamento o nosso por compartilharmos impressões com você!!!


Que nossa Loba Alfa (entrei na vibe, hehe) sempre esteja prontinha para nos presentear com sua generosidade sem fim.


Níver seu, nosso presente. Feliz ...enta anos. (Ops!)


Bjo da joia.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada Dudy e Joia....


Shaggy, Joia e meus queridos amigos......

em um momento de dúvidas, é bom ler que fiz/faço diferença para alguém...... e não só pelas brincadeiras bobas...


hehehe


a eterna carente....


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Devido minha ausencia, nao consegui te passar minha mensagem de parabenizaçao....entao Ana Parabens, felicidades e sucesso.... abraços e bjs.....!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

obrigada, monstrinho...


bj