amizade homem X mulher

37 respostas [Último]
imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha, vou discordar da galera...

não concordo que exista uma amizade \"verdadeiramente só amizade\" entre homem e mulher!!

SEMPREE, se não for da parte do homem, será da parte da mulher, haverá algum interesse !! (por mais que a outra pessoa nunca fique sabendo).


uma amizade forte mesmo, como um homem tem com um homem, e uma mulher tem com uma mulher, não existirá entre sexos opostos.

eu sinceramente, não acredito.

o Nelson mesmo insinuou no post dele isso.


beijos.


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Bom Gente!!

Na minha opniao existe sim.. tanto pq eu tenho amigos homens, somos bem intimos, conversamos brincamos, mas nem eu nem eles tem interesse algum em algo a mais, dividimos momentos bons e ruins mas sabemos separar a amizade d um relacionamento

amoroso!

Posso ate esta enganada.. mas eh esse meu ponto de vista, pode

ate ser q na parte dos homens haja algum interesse a mais, mas nem sempre acontece se a mulher n quizer.


Beijos


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Brigatto,


Sempre só acontece se a mulher quiser rsrsrsrs


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Olha, eu tenho um amigo, muito amigo mesmo, eu o considero como meu irmão. E pra mim, amigo e irmão não tem sexo, são pessoas que amo.

Mas tb já tive amizades muito coloridas.

E posso lhes garantir que são muito diferentes.

E dá pra ter as duas.

É só não ter maldade no coração.

Bjs


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Oi pessoal da amizade!

Eu já estou mais para o lado da Brigatto, pois acredito q possa existir um relacionamento sincero de amizade entre sexos opostos sem rolar nada de mais...

Como é gostoso e bom ter amigos para compartilhar até coisas q atrapalham os dois, uma relação desse tipo é bom para ambos pq conseguem muitas vezes compreender situações q estavam diante no nariz porém com perspectivas e olhares diferente - homem e mulher!

bjo gr!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Bom, se for amizade, amizade mesmo, acredito que existe sim. Eu tenho amigas mulheres pelas quais nunca tive interesse \"físico\". E acredito que elas também não tenham por mim.

Agora, se estivermos falando de amizade colorida, como foi dito no primeiro post, isso é algo muito comum atualmente. Tenho amigas com as quais já tive envolvimento sexual, mas que sabíamos que \"no outro dia\", não teríamos que dar nenhuma satisfação para o outro ou que não ficaríamos esperando um ligar para o outro, como namoradinhos. Era só curtir o prazer a dois (ou mais...rs) e depois, amizade normalzinha... :o)


imagem de JoãoZ
JoãoZ
No PF desde: 28/10/2009

O fox está certo. Amizade colorida ja tive até o ponto de confessar que estava louco pra fazer com a menina. E claro que tem amigas que não rolaria nada, além das namoradas de amigas que ficam contando todas as intimdades sem saber que dá tesão na gente, rsrsrs. Amizade é amizade. Amizade colorida é melhor que namoro, por que a gente está com alguem que confia, que deseja, e que sabe que não vai haver cobrança alguma. E que invariavemente, conhecemos bem. já notaram que com nossos namorado(a)/esposas/ rolos não temos coragem nem de contar que nos masturbamos? E para as amigas sempre contei esse tipo de coisa com a maior naturalidade. Fui casado quase 20 anos e nunca contei que me masturbara.... E há quem diga que havia intmidade....


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Concordo que pode haver uma amizade verdadeira entre homem e mulher, porém nunca tive essa sorte de encontrá-la. Os homens q pensei serem amigos sempre demonstraram mais a frente outros interesses e eu acabava me decepcionando. Com alguns ainda deixei \"colorir\" mas claro como o JoãoZ bem colocou a vantagem é a confiança q vc tem na pessoa, sem aquela pressão e cobranças. Bjs a todos!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Bom


Eu acredito em amizade entre homens e mulheres até certo ponto.

Eu tinho uma amiga que quando eu era solteiro e conversavamos de tudo, e eu sentia um tesão louco por ela. Aí uma dia ela também me disse que sentia o mesmo, mas concluímos que se rolasse algo estragaríamos a amizade. Hoje ela é casada eu também e nos danos super bem. E tem outras histórias também!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Outra coisa


Uma amizade 100% entre homem e mulher acaba em casamento.