aii q saudade...

21 respostas [Último]
lipe
No PF desde: 30/03/2010

olá pessoal, eu estava com muita saudade do meu ex na sexta até postei aqui néh, no sabado acordei pior super arrazada muito mesmoo, fui numa festa no sabado a noite foi bom lembrei dele em algumas musicas mais foi tranquilo; no domingo dormir a tarde toda e não fiz nada pq estava super cansada, só q as 3:30 da madrugada meu cel tocou e qndo eu atendi adivinha?? meu ex chorando apavorado dizendo q não estava conseguindo dormir pq além da saudade o amigo dele disse pra todo mundo q eu tnha ficado com ele, um mentiroso invejoso q raiva q eu to, meu ex chorou muito estava num orelhão perto da ksa da minha mãe só q eu não fiu pra ksa dela esse find, ele tava apavorado disse q tava com muitas saudades e q não acreditava q eu tnha ficado com o amigo dele e q iria perder serviço mais ia me ver aqui na minha ksa q não é na mesma cidade (e q é bem longe da cidade dele q é minha cidade natal tbm) disse q me ama e q não pode mais ficar longe d mim e q viria passar a semana comigo aqui imagina fiquei nas nuvens muito feliz, só q ao mesmo tempo fiquei com duvidas se devo aceitar ele d volta afinal ele me fez sofrer muito e não posso ceder tão facil assim, só q tbm tnho medo dele desistir d vez d mim e eu amo ele muito mesmo to sofrendo muito, por favor gnte me ajuda o q faço volto com o meu amor e tento ser feliz mais uma vez e esqço todos os momentos ruins afinal tbm fui errada ou deixo como esta e fico sozinha pra não sofrer di novo?? sofrer por não tentar ou correr o risco d sofrer se não der certo???


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Isso pode acontecer de vez em quando, vc vai ter é q segurar a onda, pq senão não vai dar continuidade na sua vida...

Passou, foi... a fila anda.... não dê bandeira garota - vá viver a sua vida e lutar pela sua felicidade q é o melhor pra vc!

bjo gr e boa sorte!


lipe
No PF desde: 30/03/2010

olá maya, vc pode ter razão mesmo, mais eu amo ele muito mesmo, minha familia toda adora ele, ja moramos juntos 4 meses, minha mae nem fala mais cmigo pq ela acha q devemos voltar, é pq na verdade eu sou super ciumenta sabe por isso brigávamos muito, meus pais me avisavam q um dia ela não iria mais aguentar, sofocava ele com minhas nóias e as brigas sempre começavam por minha culpa pq eu não me amava só amava ele e vivia somente por ele e sufocava ele em todos os sentidos, d certa forma esse tempo q a gnte deu só me fez enxergar q preciso mudar e eu mudei estou mais preocupada cmigo e cuido mais d mim agora eu venho em primeiro lugar e melhorei muito com essa distância, só q agora ele me procurou pq tbm ta sofrendo então fico com o coração na mão em abrir mão do meu amor e da minha felicidade sabe... conversamos pelo telefone apenas pois estamos longe um do outro, marcamos d nos encontrar no sabado pra conversar e decidir o q fazer agora; no domingo ele ta d aniversário fiquei d dar uma resposta pra ele se vou ou não almoçar com ele, ainda estou pensando nada decidido mais confesso q estou com vontade d ir mais vou pensar com calma; vamos conversar colocar tudo em pratos limpos e ver o q é melhor pros dois! espero q de tudo certo;; obrigada pela sua opnião mesmo assim bjoo


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

Lipe


Se realmente vc o ama e ele a ama pq não primeiramente antes de tudo vcs dois conversarem assumir cada um o seu o erro e dar uma segunda chace para os dois.

Afinal quem nunca errou na vida.... se não tentar não vai saber se irá dar certo ou não.

Vc tem q estar feliz se longe dele não esta acontecendo e a certos momentos ele vem a sua memória é porque não houve um ponto final realmente em sua relação.

Sente com ele converse e ve no vai dar. Se optarem em se darem mais uma chance tente mudar onde aconteceu o erro.

Boa sorte.

Bjs


lipe
No PF desde: 30/03/2010

obrigada jady, é o q vou fazer, vamos conversar pessoalmente e ver no que vai dar, nos gostamos muito pra ficarmos separados e não vou jogar minha felicidade pro alto sem tentar, acho q devo escutar meu coração e ele me diz q devo tentar mais uma vez e se não der certo belza volto a minha vida normal e ele a vida dele mais qm sabe a gnte controle as brigas e volte a se entender; estou muito empolgada um pouco confusa mais muito feliz louca q chegue sexta pra ir ver ele :) to super hiper megaaaa felizz:); mando noticias, bjinhuss e valeu


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

Lipe


Boa sorte e estou torcendo por vcs bjs..


lipe
No PF desde: 30/03/2010

muiiiiiiitoooo obrigada florr d coração, espero q dê tudo certo vai dar... bjuss qndo precisar d mim pode chamar to sempre aqui!! valeu


imagem de marcelinha
marcelinha
No PF desde: 07/04/2010

Lipe kd vc??

E ai o que aconteceu??

Beijooo


lipe
No PF desde: 30/03/2010

olá marcelinha desculpa eu estou sempre por aqui mais não ví mais esse tópico, conversamos brigamos choramos rimos maissss nos entendemos graças a deus pq eu ja não aguentava mais aquela situação, ainda temos q enfrentar o probleminha da distancia mais ta tudo bem entramos em acordo e vamus confiar um no outro e tentar di novo pq nos amamos e não vamus deixar q a distancia nos separe... enfim por enquanto estamus só no love matando a saudade e aproveitando todo o tempo q podemos ficar juntos; tomara q dê tudo muito certo e eu possa viver em paz e feliz!!! muito obrigada pelo interesse flor!! bjinhuss ah e o seu namoro como vai??


Cáflor
No PF desde: 26/04/2010

Eu queria que tivesse algum remédio que no outro dia a gente acordasse e esquecesse tudo que sofreu por amor. Meu deus, não tem coisa pior né?Eu ainda estou me recuperando de um pé na bunda, só não fiquei mais mal eu acho porque a familia dele me dá todo suporte porque estou sozinha na cidade, ele foi durante quase 4 meses o meu porto seguro. A gente se vê quase todo final de semana, ele me liga pra me visitar, jantar.Na familia dele todos sabem que ficamos de vez em quando mas os amigos deles que me conhecem não sabem que ficamos de vez em quando. Quando começamos a namorar fazia menos de 1 mês que ele tinha se separado, tem 2 filhos pequenos. Todos dizem para eu esquecer, mas eu o amo. Tem uma amiga minha que se afastou de mim, me trata estranho, quando começei a ficar com um amigo do namorado dela ela tava feliz comigo, me convidava pra tudo.Agora que resolvi esperar o meu ex decidir a vida dele, ela se afastou de mim e me compara com a ex dele que ela conheceu. O que faço? Dou muita bola para o que os outros pensam de mim, e falo tudo o que acontece comigo, agora nem tanto.. mas antes era terrivel. Me ajudem.. :)