80\'s...

136 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Odissey


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Genius


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Elo perdido


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ilha da fantasia e o tatu!!! ahahahah


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Shaggy,


No mesmo estilo Men at work vem o Australian Crawl, vc curte? Em relação ao Pet, considero um dos ícones da década, acredito que seria um crime não tocar ao menos uma música deles em festas do gênero...a batida era ótima. Particularmente adoro It´s a Sin, Domino Dancing e Always on my mind. Haddaway estourou inicio dos 90 se não me engano, lembro do hit \"What is Love\", remixada em vários estilos, na onda da eurodance surgiram tb Corona, Double You, Savage e tantos outros, as baladas eram divertidas....com muito tunz tunz...kk. Vejo que tem jovens que nasceram em meados da década de 80 e até aqueles que nasceram na década de 90 curtindo sons de 80. Acho sensacional, foi uma década muito especial...um boom musical, grandes talentos e excelentes músicas emergiram neste período...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

bem mais antiga....série Guerra sombra e agua fresca..

eu ria muito..


http://www.youtube.com/watch?v=ppYrTDTm35Q


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Eu morro de medo do Hulk, até hoje...

Naquele momento em que o ator virava e estava com aquelas lentes de contato... Nossa, não posso ver até hoje.

Não consegui ver o filme nem com aquele bonecão verde. Não tem jeito.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

kathya, tb tinha um medinho do Hulk...


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Muito bom lembrar desses sons que dominaram 80\'s e boa parte de 90\'s tbm. Gostei muito de ter vivido infância e adolescencia nesse tempo.


Em Porto Alegre tem uma festa chamada, REUNIAO DANÇANTE realizada por comunicadores de uma rádio.


Toca tudo de 80\'s e 90\'s, tem LPs com os chiados e tudo mais, bandas que tocam sons desse tempo, clipes e flashes de programas que dava na TV e tem gente que leva Genius pra fazer disputa, etc.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mr.D,


Em SP tem uma festa que rola até campeonato de Atari kk. Aqui

em Floripa tb temos festas assim e olha que até a gurizada nova

tá curtindo, quer ver quando toca Queen, Legião e Engenheiros...levanta geral.