VAMOS BRINCAR E SOLTAR A CURIOSIDADE QUE TEMOS UM DOS OUTROS

203 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

O QUE TE DEIXA EM ESTADO DE EUFORIA?


Dia de pagamento (recebimento) do salário! :)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Existem mentiras e existe omissão: Na mentira já se diz tudo. Mentira, ou seja negação da verdade na obtenção de um lucro pessoal. Mas na omissão, é um segredo não revelado a outra pessoa. Pois a omissão, é uma justificativa de não confiança ou de proteção do outro. Sendo entretanto, o mais típico caso de omissão são os de relacionamentos. Que é o de o homem omitir que é casado, ou tem uma outra oficial além daquela que a qual não descobriu ainda o segredo.


Para este caso:

Qual o seu grau de tolerância quanto à omissão do(a) outro(a)?

Sugestões de respostas:

( - 10%) - eu não tenho tolerância para isto.

(50%) - é relativo, as vezes eu aceito,mas tem situações que fica difícil.

(100%) - não sou nada contra, tenho mente aberta e acho isso até normal para os dias de hoje, pois vivemos numa sociedade poligâmica e só não aceita quem não quer?


imagem de rosa xok
rosa xok
No PF desde: 07/12/2011

Fico c/ a opção 50% - é relativo, as vezes eu aceito,mas tem situações que fica difícil. Queira ou não a omissão faz parte da vida, e mtas vezes omitimos fatos, e isso nem quer dizer q/ estamos enganando ou mentindo. Mas é claro q/ a sinceridade é sempre o melhor caminho...


O que você faz quando ninguém te vê fazendo????


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

SE TEM UMA COISA QUE EU PREFIRO FAZER QDO NÃO TEM NINGUÉM OLHANDO E EM CASA É O NÚMERO 2.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


QUAL SEU FETICHE?


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

bom já que naum foi lançado a pergunta..........vc já transou com dois/duas em uma noite, assim por acaso?....., JANA SAUDADES, PERI MINHA PEQUENINHA LOIRINHA, BALTA AMIGÃO, BY MALUQUINHA, BEIJOS, ah editei,,, meu fetiche é transar com 3 mulheres e os maridos olhando


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Não Mulato.


Qual o seu Prato/ Comida Preferida(o)?


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

hUM ADOROOOOOOOO BAIÃO DE 2....... NOSSA!


O QUE MAIS TE INCOMODA NO SER HUMANO?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

O MAU HUMOR!!!!


FELICIDADE É ?????


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Felicidade é você estar bem com você mesmo.. estando bem.. tudo se torna bem e feliz!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Qual o sentido da vida?