Tudo é consequência!

Sem respostas
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

Se você agiu de forma errada,com outra pessoa, a pessoa se afastou de você,saiba que está apenas acontecendo uma coisa: consequência.

Nenhum dos nossos atos,fica impune.Se você mentiu,traiu,usou,mais dia,menos dia,tudo vai ser descoberto e você ficará sem chão.

O pior de tudo é que depois do acontecimento,você se dará conta,da importância daquela pessoa em sua vida,mas então será tarde.

Não tem perdão,desculpa,sinto muito,que dará jeito.

Você passou um tempão,fazendo planos com aquela pessoa,esperando,ou esperando uma atitude dele.Um determinado dia,você descobre que era tudo mentira,que nada daquilo acontecerá,você pergunta para a pessoa o motivo daquilo tudo,a pessoa com a maior frieza do mundo,falará o seguinte: achei que porque estava longe,não tinha problema algum,ou seja,a pessoa acreditava que você não era real,não sentia,podia fazer o que quisesse.

Só que a pessoa,não se deu conta,que a brincadeira ia acabar.Realidade dolorida,é consequência de mentira.

A pessoa ainda diz: quero sua amizade,e você pensa: para me ferrar? A pessoa diz : não falo mais sobre sentimentos,e você pensa: e ele algum dia,teve? A pessoa diz : posso te ligar? e você pensa: o cara não está satisfeito,ainda quer zuar com minha cara.Ligar para que? e o cara responde: para ouvir você falando besteira,sorrindo,só para descontrair.E você pensa: e porque ele não faz isto com a família?

O tempo passa,os dias passam,você conhece outra pessoa,então você se dará conta ,o quanto foi otária,e tudo isto,graças a uma carência, que você nutria.

Você já não sente falta daquela pessoa,afinal,o tempo nos mostra,o que é bom para nós.Você percebe o quanto se enganou,se deixou enganar,então aceita a vida de braços abertos.A vida agora,te oferece o melhor,você não precisa se contentar com pouco.

Você pode amar e ser amada.Você merece o melhor.

Enquanto a pessoa,se dá conta do que fez,ou faz outra pessoa de otária.

Só sei de uma coisa:lições sempre são bem-vindas e a vida é dura ,dura demais,com quem brinca com sentimentos.

Você pode enganar a pessoa,mas no dia que a pessoa descobrir seu caráter,sua falta de dignidade,você será apenas um nada,e não vai conseguir reverter situação alguma.

Bem-vindo ao mundo da consequência!

bjunda