Quem do PF Você Convidaria Para Este Cenário?

640 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

\"Mas Melissa, se o Caronte deixar, lá podemos dançar bastante! Sou pé-de-valsa (como diz a minha vó) rsrsrs\"


Crise de risos!!! Lembrei-me de Village People!!!! Acabou confessando né, é um pé-de-valsa!!!!


Dançaremos então Eis, acho que eu também não faço feio!!! kkk...


Qual música em?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Teríamos de implantar uma lei: o que acontecer lá, morre lá! rsrs.


haha Vai sonhando, Nanda! O povo adora uma função!


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

Eu levaria a cara Gisinha!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Caronte estou aqui pensando o que levou a me escolher dentre tantas mulheres interessantes e que daria tudo pela sua companhia!!!! Aceito com muito prazer o convite, e espero que haja vinho, musica e o bom e velho clima de lual e gargalhadas, porque bom humor em qualquer situação é bem vindo!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

vamos fazer o seguinte ,pegas as mulheradas do PF ,todinhas joga elas na preia juntos as macharadas PF ,e vamos fazer uma festa ro aromba ,pronto .....por taria todo mundo convidado


Anônimo (não verificado)

Quote:
Teríamos de implantar uma lei: o que acontecer lá, morre lá! rsrs.


Que aquilo não se torne um LOST ... kkkkkk


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ai que fofo, mas Caronte .. este cenário aí no Frio .. congela a alma, mas é lindo ! Obrigada aos que me levaria !


Eu iria cirandar por lá com a Cris (pra me animar com seus mais variados assuntos); a Mila (para manter a conversa mais centrada as vezes); a Girlie (pra me fzer chorar glitter depois de tanto rir); Monk (para conversarmos sobre os mais variados autores de livros), Sad (para tbm entrar no papo e compartilharmos gostos), Lessa (só pra ver ela mandando beijos de perto, ela é um doce), Joe (sádico :evil: .), Mel (favinho), Dani (bananinha), Coringa (para poder rir sem parar de sua tara), Bay (amozona) A MISS AUDREY (esta sim, eu levaria de coração), Smokinho (um amor de pessoa, e eu comeria a lasanha dele), o Caduzinho (saudades), Levaria tbm a Melliss@ e o Caronte, a Poivre e o Austra, a LivT e o Júpiter, a Ana e o Stewie, o Xarope e o Eis, a Gisinha e o Jean.


Uffa, acho que não esqueci ninguem.

Assim que eu gosto, povão dos mais diferentes estilos e gostos. :)


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eis por favor não me faça chorar no Lual com as suas seleções músicais hiper, mega, power românticas!!!! kkkkkkkkkk.....


Vamos dançar Flamenco!!! Ai que lindo!!!

http://www.youtube.com/watch?v=ehodytmITAQ&feature=related


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Melissa,

Poderíamos começar com qqer uma de salão, passando pra algo mais agitado, mais moderno... Depois de extenuados, quem sabe, ao final, uma romântica para rostinho colado?!?! (o Caronte me matará!!!) rsrs MICHAEL BUBLÉ - HOME

http://www.youtube.com/watch?v=kcvAUMyGAPw


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bem, já que a doce Melliss@ aceitou o meu convite, certamente haveria uma noite de vinho e risadas, o clima de luau em uma noite clara, cortesia de nossa cúmplice maior, a lua.