Qual o último filme que voce assistiu ou pretende?

1118 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pretendo assistir American Pien 4


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Em casa o ultimo que assisti foi Avatar, o ultimo mestre do ar. Eu gostei ... :P


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Ontem vi \"Alma em Suplício\", um filme que conta a história da luta de uma mãe para dar o melhor à filha, que demonstra ser uma ingrata o tempo inteiro. Filme p&b, antigo, do jeito que adoro. Dou nota 8,5.


Dos atuais, super recomendo Cisne Negro, com a Natalie Portman. Filme maravilhoso, que me deixou tensa em vários momentos. Adorei também. 9,5.


Pamella
No PF desde: 20/12/2010

O ultimo que assistir foi Reencontrando a felicidades, mas não entendiiii nadaaaa.... Muito complicada a história.


Pretendo assistir esse fds Piratas do Caribe. Aiiii simmm vai ser muitoooo bommmmmmm


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Gente o último q eu ví foi ...?! ñ me lembro o nome e tô tentando ver faz uns 15 dias o Tropa de Elite 2, ainda ñ deu tempo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ultimamente estou começando a ver filmes, e dormindo no meio... rs

só neste fds foram dois assim...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mikey, titio que voa (e um de um senhor que vai para uma ilha com baloes... esqueci o nome , sherek 1,2, e 3, barbie (de todas... marminia... sereia... azul... etc. etc...)


:-( Eu queria ver qualquer coisa que a indicação fosse para maiores de 12 anos... :-( rss mas paciencia... este dia chegará... rss


imagem de nanycris
nanycris
No PF desde: 10/03/2010

Karatê Kid!


E mais tarde vou ver Piratas do Caribe!!! :)


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Ontem a Noite.


\"Padre\"


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

Agora pretendo ver semana q vem o Velozes e Furiosos 5 ou Piratas do Caribe 4