Qual o último filme que voce assistiu ou pretende?

1118 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sideways


Gostei do filme tb assisti 2 vezes, dá uma vontade de beber vinho quando o assisto.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Assisti ontem, Um amor para Recordar (pela enésima vez), chorei litros. :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Finalmente...asssisti Piratas do Caribe 4...melhor que o 2 e o 3, certamente....mas nem uma batalhazinha naval...putz...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu adorei Sideways... gosto muito do ator Paul Giamantti...


quem gostou do Senhor dos Anéis, recomendo assistir Game of Thrones... excelente série, de muita qualidade ...


http://www.imdb.com/title/tt0944947/


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Caronte, ouvi falar bem desse último piratas....pois os dois últimos foram uma viagem alucinógina do capeta hein?


Eu também sempre gostei do confronto entre os navios, principalmente se utilizam nomes verdadeiros de belonaves que realmente existiram na época (filme um talvez).


Contribuindo ao tópico: final de semana assisti Hannibal Rising, uma dispensável introdução para o maior canibal do cinema, apesar da ótima atuação dos principais atores.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pois, Gulherme, neste departamento de batalhas navais, ainda considero, dos filmes modernos, Mestre Dos Mares, como imbatível.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim; Mestre dos Mares foi rigorosamente fiel aos fatos históricos no tocante as batalhas.


Pequena curiosidade: o preciosismo da produção foi tão grande que as cordas dos navios foram confeccionadas em idêntico e trabalhoso processo da época.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Parece propaganda do cervejão...(rs)


hahaha só vi agora, Gulherme. Tá vendo, é muita cuca no lance! heheh


Assisti ontem Black Swan. Alguém viu?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Assisti finalmente, O Resgate do Soldado Ryan. Muito bom, chorei litros.


Assisti também, Velozes e Furiosos, Operação Rio.

Gostei !


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu assisti Cisne Negro, muito bom nota 9


achei uma injustiça o Discurso do Rei ter ganho o Oscar, Cisne negro é muito melhor...


ao menos ganhou melhor atriz...

eu acho que a Natalie Portman é a grande atriz desta geração, além de ter aquela carinha tão bonitinha...


para mim, não entra na categoria drama, e sim de terror psicológico

o que a mente do ser humano é capaz de fabricar...