quais as manias dos outros que te irritam?

171 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

mania de querer se intrometer na minha vida! odeioooo


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Cuidado, q isso é um perigo.


Tem um lado q é "justo" e outro "Injusto" em não gostarmos q se intrometam na nossa vida.


Mas confesso, q eu odeio dar explicações detalhadas sobre a minha vida tb.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Não diria que me irrita, masss... que me faz rir:


A pessoa querer dar uma de muito importante... se achar que é o rei ou a rainha da cocada preta ;-)


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

bom tem muitas coisas que me irrita, eis algumas:

1- estar na casa de alguem conversando com o anfitrião e chega o filho da p/u/t/a do moleque puxa a camisa ou a calça do pai e começa PAI, PAI, PAI e o viado corta o assunto para ouvir o que o pivete tem para falar, e se perde todo o seguimento do assunto, ou o pai e a visita estarem conversando e os satanas gritando e bagunçando ao redor, e o pai/mãe se fazerem indiferentes com a situação..... BONS TEMPOS em que a guaica pegava no lombo.

2- gritos ao meu lado

3- pessoa que corta o assunto do outro, e não deixa ninguem falar, só ele tem o dom da palavra.

4- pessoa que não tem conhecimento sobre o assunto, teima sem analizar que o outro pode estar certo.

5- estar conversando com alguem e chegar um fdp e cortar o assunto para falar o dele

6- estar ao telefone fazendo um favor para um desgraçado e ele me falando o que tenho que dizer

7- neguinho que quer falar algo a alguem, e espera ter outras pessoas para falar e tentar alto se promover com a situaçao

8- o fdp inventar estória de alguem, para que quando estiver com outros amigos ficar tirando sarro, só para se divertir

9- pessoas que não sabem o significado da palavra NÃO e fica apurrinhando para vc dizer sim

10- o amardiçoado que pega a ferramenta do lugar dela e não a traz novamente, vc vai pegar, kd? a pessoa perde mais tempo em procurar do que fazer o trabalho em si.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

4- pessoa que não tem conhecimento sobre o assunto, teima sem analizar que o outro pode estar certo.


7- neguinho que quer falar algo a alguem, e espera ter outras pessoas para falar e tentar alto se promover com a situaçao

conconcordo 10000 x

te dolu mulato saudades de ti

e acrescentando uma pessoa sem personalidade sem caráter que espera a outra virar as costas para falar mau,sera por isso que me chamam de louca por dizer na lata sera que eu msm que sou a louca vixe vixe vou acabar acreditando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mania de achar que o mundo é o umbigo deles :(


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Tchê...

O que me tira do sério é gente fumando perto de mim...

Não gosto de dar satisfacào sobre como eu gasto meu salário... Se eu ficar sem grana no fim do mês o problema é MEU!!!

Gente que fica controlando o meu tempo pra me arrumar, pra tomar banho, pra comer, pra tudo...

Gente que fica só conversando sobre dinheiro, emprego, trabalho e assuntos sérios, como se a vida fosse só isso...


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

quando "amigas" ficam te reparando da cabeça aos pés, e sempre tem um comentário a fazer, da roupa, unha etc, me dá nojo


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Ai, me irritam pessoas que espirram e nunca levam sequer um lenço de papel na bolsa .

É péssimo, uma falta de educação!

Eu sempre tenho lenços descartáveis de bolso comigo e também levo um outro, bordadinho, cor-de-rosa, que eu amoooo, só pra garantir. Presente de uma amiga querida.


imagem de S. Meiko
S. Meiko
No PF desde: 26/10/2010

Tem duas coisas que quero estrangular o infeliz


1- quando estamos no trabalho, sala de aula, etc e o fulano chega, gritando "oiiieee geenntchenmmm, sentiram minha FALTA???" ou seja, pessoas que não são engraçadas e nem insubstituíveis naquele presente momento mas adoram chamar a atenção gritando e reforçando o quanto são maravilhosas, fazendo piadas fora de hora, gritando, fingindo que tropeça pra todo mundo dar risada, enfim, odeio aparecidos rsrsrsrs


2- pessoas lerdas na rua. Uma coisa é uma velhinha com artrite/artrose andando, outra é uma mulher que está na sua frente numa calçada minúscula com dez filhos/sobrinhos/seilaeu e para pra ver as vitrines e não te dá passagem... PQP, quero morrer com isso!