Piadas!!!

344 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia: - A senhora tem seis horas de vida. Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez,ela quer de novo. E o marido: - Ah, Ana, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Você não!


imagem de MBS_RJ
MBS_RJ
No PF desde: 21/12/2010

Tá vendo gente piada é melhor coisa!

Ker melhor do q rir da vida... rir de nós msms?

mto bom! ;)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
A máfia estava com problemas de caixa, porque a polícia estava prendendo todos os cobradores e confiscava o dinheiro. Os chefões resolveram então contratar um cobrador surdo-mudo. Se o cara fosse preso, não diria nada. Na primeira semana, o cobrador consegue recolher 40.000 dólares. Dá uma coceira na mão, e ele decide ficar com a grana e colocá-la em lugar seguro. Uns dias depois, a máfia percebe que está acontecendo algo e manda um pessoal para \'conversar\' com o cobrador. Os capangas encontram o surdo-mudo e perguntam-lhe onde está o dinheiro. O cobrador não consegue se comunicar, e a máfia manda buscar um intérprete. - Pergunte-lhe onde está a grana! ? diz um dos capangas. Por gestos, o interprete faz a pergunta ao surdo-mudo. O homem responde, também por gestos: - Não sei do que vocês estão falando... O interprete traduz aos capangas: - Ele disse que não sabe do que vocês estão falando... Um bandido puxa um 38, aponta-o para a cabeça do cobrador e diz, dirigindo-se ao intérprete: - Pergunte-lhe novamente onde o dinheiro está! O interprete faz a pergunta. Assustado, o surdo-mudo responde por gestos: - Desculpem, foi um momento de fraqueza. Os 40.000 dólares estão numa cavidade da terceira árvore em frente ao Museu Metropolitano de Arte, no Central Park. O intérprete vira pros bandidos: - Ele continua insistindo que não sabe do que vocês estão falando, diz que vocês são um bando de bichas e que ninguém aqui é homem pra puxar o gatilho...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

O [***] e a pinta foram no cinema quem pagou a conta? a pinta por que o [***] estava duro!!!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

hahahahahahahahahaha


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Certo dia um cara chamado José inventou de casar. Sua esposa engravidou, e 9 meses depois, quando ela foi fazer o parto, era gravidez psicológica, só ‘vento’. Aí colocaram o nome a José de ‘Zé do Vento’. Onde ele passava os caras gritavam: Zé do Vento, Zé do Vento. Ele se enraivou e começou matar gente. Quem o chamava de Zé do Vento ele matava. Certo dia o padre lhe chamou e disse: Faça isso não, você está pecando diante de Deus, só porque lhe chamam de Zé do Vento. Zé do Vento falou: Tudo bem padre, não farei isso mais. Quando saiu da igreja, o padre ouviu uns tiros, quando olhou, era Zé do Vento. O padre disse: Mas Zé, você acabou de prometer diante de Deus, e ainda continua? Zé do vento falou: Padre, Zé do Vento até que vai, mas pedir meu [***] para encher pneu de bicicleta eu não aceito não.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Uma mais ou menos...


Quote:
Piada: Exame Final

Era o dia do exame final.O Joaozinho ia ser examinado pela professora em prova oral, e a professora, que era nova na escola, iria ser observada pelo diretor.


Sentam-se a Professora e o Joaozinho, um de frente

para o outro, e o Diretor ficou em pé, atras do menino.


A professora pergunta:


* Joaozinho, o que D. Pedro I disse quando proclamou a independência do Brasil?


Nisso a professora derruba o lápis, e abaixa-se para pegar.


Quando a professora se levanta, pergunta:


* E, então, Joaozinho o que ele disse?


* Peitinhos maravilhosos!


* Não é nada disso! Zero! - diz a Professora, nervosa.


O Joaozinho vira-se pro diretor:


* Pô, seu filho-da-[****]! Se não sabe, não sopra!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. - S.E.! Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: - Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: \'Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado\' O estagiário argumentou: - Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. - S.E.! que significa: \'Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue.\'


imagem de Kidsilva
Kidsilva
No PF desde: 20/04/2010

Notícia Urgente em Portugal: Caiu um helicóptero no Cemitério. Até agora 3 mil corpos foram encontrados.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a do cemitério!