Onde voce gostaria de estar hoje, neste momento?

366 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Em um lugar simples, recheado de natureza, beeeeem longe e sozinha.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu queria estar de boa na lagoa, suave na nave, serena na arena em QUALQUER lugar que não fosse em meio e estes processos!!! Ai que droga não ter feriado estendido!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

hahahahaha to "seguro no muro", to "firmeza na represa", to "sussa na montanha russa", to "joinha na prainha" ... os famosos TROCADALHOS DO CARILHO! hahahahaha

S2!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

sussa na montanha russa hahahahahaha ADOREI!! Esse não conhecia, vai pro meu acervo de cultura inútil!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Boa mesmo, mas o miguxo tem que ser NINJA para ficar "sussa" numa MONTANHA RUSSA né hahahahaa...a que eu mais gosto é a "jóinha na prainha" hahahaha

S3!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahahahaha verdade!!! se orienta na polenta, triste no alpiste, de bobeira na ladeira, relaxa na bolacha, se toca na tapioca... eu poderia passar a noite te escrevendo todos que eu uso!!!! (e adoro) hehehehehehe


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

rsrsrsrs "relaxa na bolacha", boa essa tbém!

S3!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Na minha cama bem assim como os gatinhos:



imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Saudade de Arraial da d’ajuda e Porto! Eu queria estar lá agora curtindo tudo aquilo!

Durante o dia aquele mar gostoso, dar uma escapulida até Trancoso, e a noite curtir um reggae no beco das cores e outros que ficam naquelas ruazinhas de lá.





imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010



Ningwu County of Xinzhou City, China