Nossos Papos...

2116 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

girlie

seja bem vinda, de voRta...

mudanças... mudanças... e o maridão vai te seguir?

seja Pollyana, em qualquer lugar do mundo, que tenha internet, voce poderá acessar o PF :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Oi, Anita Bunita,

of cooooourse que ele vai; #afemaria, se não eu matava aquele um.

Abyyyga, tô tentando pollyanizar, mas não é bem a minha vibe. A ilusão, muitas vezes, é o único remédio.

Mas que nada, tô feliz - e nem matei a presidente.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

girlie

na vida temos problemas

probleminhas

e problemões

.

sábia é aquela que consegue dar o peso real a cada um deles...

alguns problemas podemos até desviar... outros só encarando o monstro cara a cara mesmo...

.

mas com bom humor, e cuca fresca... tudo fica muito mais fácil...:)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bom dia por hoje e bons dias atrasados por ontem - já que nem deu tempo de responder às saudações da kvet e da Marianna ontem!


"Benchmarking" foi legal! Hehe :-)


Outro beijo pra ti, kvet! Também te admiro pelo pouco que conheci até agora, só através do PF...


Legal, girlie! Arrasa nessa nova fase nas capitaR


Essa sugestão da Ana me deu foooome...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

olá Livt

como vão os treinos, tem alguma competição próxima?

finalmente consegui voltar as minhas caminhadas vespertinas... quando chego em casa, já é noite, mas tá beleza :)

.

assim como a Kvet, sou uma admiradora sua... pela inteligência e sensatez ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações caríssima LivT! S2!!


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Saudações, Júpiter! :-)

}


Oi, Ana! ;-)

}

Mexer o corpo no final do dia é bom que relaxa, né?

}

Pois é, tenho uma competição daqui a duas semanas, mas estou tentando me recuperar de um tombo de bicicleta há quase uma. Motorista do bus "esqueceu" que a parada ficava logo atrás e resolveu parar às pressas fora do ponto, jogando o ônibus de uma vez sem nem olhar quem vinha no acostamento. Fiquei prensada no meio-fio e voei na calçada. :-O

}

Como caí de frente, bati as costelas. Não quebrou nada, mas a dor muscular leva uns 15 a 20 dias pra passar. Aí tenho que fazer treinos mais leves, sem forçar. Nada grave, só o susto...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Melhoras para vc, LivT ! Não esquenta que o amor supera tudo, até motoristas de ônibus que não olham o retrovisor e nem respeitam os ciclistas! S2 pra vc !


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Valeu, Júpiter!


Nesse caso, será que devo encher a delegacia de coraçõezinhos e acenar fazendo coraçõezinhos com as mãos para que o olhar dos motoristas seja atraído para eles através dos retrovisores? Ao invés de fazer uma representação criminal, ou algo do tipo?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acho que deves comprar uma bike com o quadro em forma de coração! E quando fores para as ruas da cidade, fazer percursos em forma de gigantescos corações, talvez isso toque os coraçõezinhos dos motoristas malygnus e eles te poupem na próxima vez! Boa sorte e S2 pra vc!