Nossos Papos...

2116 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

O consultório no centro Xaxa?


Não é melhor na ZN?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Caro Xaropinho, só te cuida que quando o casamento tá que nem TOSA DE PORCO (MUITO GRITO E POUCA LÃ!), melhor é ouvir o coração e ignorar os gritos da \"princeza\"


Quanto ao consultório, mudei de ideia, vai ser na BONJA, perto do Dique tá ligado, antes do Beco das Sete Facada !


Ali o público alvo é mais adequado e está precisando de pílulas de miguxismo cardíaco !

Ligo umas rancheira na Rádio Liberdade FM Tchê e toco o volume lá em cima quando o Véio Gildo, mais grosso que palanque de banhado, soltar o vozeirão e o gaitero abrir a gaita! Vai ser um chamariz pra clientela!

Fora o mate cevado com erva da minha pátria querida, meu Uruguay! E bomba de prata nos porongo! Te espero lá myguxxo!


BNSC e S2 pra ti! :)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkk..birgaduuu rainha da sucata (kkkk vejo uma coroa ja imagino rainha) katia aquiles.


ana polar, a princeza ta reinando com o baixinho dela aqui, mangando forte de mim mesmo, acho que ela quer que eu seaja que nem os nego rico, perfumado e almofadinha da globo kkkkk, mas vou te contar sim.


kkkkkkk, ao lado do HPS tive que levar a tia do meu dindo esses dias, a velha tava meio maus. ahh na assis eu naum fui fazer aquele combinado, mas fui ate a rotatória lá de ipanema perto deonde tem ciclovia para fazer as entrega de terça, tu foi la e naum avisou? é ao lado da praça como os balanço ne?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Rainha da Sucata Xaxa? Adorei!


Jupiter, lá na Bonja é uma ÓTIMA localização!

Vai bombar...


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Júpiter,


Como tua empresária, não concordo com a localização do escritório, perderemos o nosso myguxo mor em poucos dias e adeus milhões... Depois de todo aquele plano de marketing de ontem??? nananinanana:D


Já o Xaxa é responsabilidade da Ana. :)


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkk..jupiter barbudo véio, lá é massa e ja tem buffete pra clientela, naum fica lá encostada a carrossinha do dog do gordo? na terceira subida do beco (kkka kombi naum sobe la)....dá pra fazer fila, os negos se atende contigo e depois vao encher a pança la nos dógi...coração e estomago atendido kkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é uma boa dica , Xaxa


uma carrocinha de cachorro quente, ao lado do consultório do jupi#S2...


vou faturar alto :)


e venderei umas cachaça tb


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Xaxa, que serviço maravilhoso!


Atendimento sentimental e depois, encher o bucho!

Coração de galinha, adoro...


Sabe qual ônibus eu pego para chegar lá?

Em que rua vai ser? Naquela que tem a Sapataria do Tio Zé?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Katia


não é sapataria... é Tabacaria


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

kkkkkkkkkkkkkkkk ..e naum é ana polar? tem clientela pra tudo, só temo que ter as inspiração.


ô rainnha da sucata, pega o busão com o nome \"ressacada\" em cima, só naum te adimira se porque é o unico busao com cortina, porque quando eles entram na vila eles fecham para os passageiro naum verem que o lugar é meio barra pesada (mintira, é pros loco naum atirarem pedra nas janela..kkk)


mas vai na boa e com paz no coração como diz nosso miguxo jupiter que nada vai te acontecer, desce ali pelos lados do bar do baixinho, uma quadra antes do postinho de saude e uma e um quarto depois do clube de sinuca do caolho.