Não entendo meu amigo

63 respostas [Último]
Lokinha
No PF desde: 20/08/2010

O cara é super ocupado o serviço dele exige demais,e as vezes ele me liga na madruga...

Um cara maduro,que não é casado,e nem quer casar,me liga de madrugada,me chama no msn,sempre liga a web pra mim.

Então???

Talvez seja sexo o q ele queira sei lá,mas algo ele deve querer ou e loko tbem haha,pq perder o tempo preciso desse com palhaçada


Lokinha
No PF desde: 20/08/2010

Eu não perderia,imagina como diz um amigo meu tempo é dinheiro haha


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Lokinha, homens gostam de joguinhos tbm, fazer charme... ele sabe que vc está afim.

Essa parada de que é mto ocupado, não rola, desculpa pra boi dormir, hje em dia todo mundo tem mil coisas pra fazer, e se está realmente afim, há sempre um espaço na agenda!

Acho que vc está dando mto a intender, tu devia dá um gelo nesse cara, pra abaixar a bola dele.


Lokinha
No PF desde: 20/08/2010

Sim eu dou muito a entender,e ele tbém só que eu só fugi uma vez e ele foge sempre.E me fala que e tímido,que tem medo,aff um baita de um homem com medinho


Lokinha
No PF desde: 20/08/2010

Não sei como posso gostar de algém assim aff


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Lokinha como assim trabalha na madrugada? Qual tipo de emprego?Se ele está trabalhando pode perfeitamente te ligar sem a mulher/namorada saber.


Lokinha
No PF desde: 20/08/2010

Não ele não trabalha na madruga não,mas ele nunca dorme com a namo...ao - td indica isso,pela hora que me liga e pelas noites no msn,e pelas viagens sozinho haha


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Lokinha perguntei isso, porque um ex de uma amigona minha traía ela assim...A idade bate e o modus operandi idem....vou te convidar pelo msn...


Lokinha
No PF desde: 20/08/2010

isso


Lokinha
No PF desde: 20/08/2010

add sim