Mural de recados!!!

267 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

ai desisto, estou tentando querer saber para que serve as outras tags....


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Traduzindo Vica!! Pq eu num tinha me ligado na utilidade delas até o Jupiter reclamar...


Quote:
Quote:
SERVE PRA COPIAR, esse eu aprendi agora
, [img] o [IMG] pra imagem,mas eu ainda num entendi pra que q funciona[/img], [B-pra fazer em negrito ], [u-ainda num sei], [I É PRA SER ITÁLICO], [S- é pra ser sublinhado]


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Como faz pra escrever em negrito???


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Há consegui, eu sou um gênio!!!! AHAHAHH


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

MAS É ISSO QUE TO DIZENDO MIGUXAS: SE VCS NÃO SABEM USAR O QUOTE, PELO MENOS USEM AS ASPAS, ESSAS QUE TEM NO TECLADO, PRA SEPARAR O TEXTO CITADO DO TEXTO QUE ESCREVEM...TÃO SIMPLES NÉ??? MAS TEM GENTE QUE NEM ISSO FAZ, AÍ CITA O TEXTO DOS OUTROS SEM SEPARAR DO SEU TEXTO E A GENTE FICA QUE NEM IDIOTA LENDO VINTE VEZES A MESMA COISA!!

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO!

S2!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

teste para ver se sei fazer negrito


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

hehehehehe...consegui


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quote:
hehehehehe...consegui


Uhuuuu nós somos gênias!!!


Acho que o Jujupiter criou uma monstra ao me fazer aprender isso!!!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

PARABÉNS!

VICA, PARA QUOTAR FAZ EXATAMENTE O MESMO QUE TU FEZ PRA NEGRITAR, SÓ QUE AO INVÉS DE COLOCAR A LETRA B DENTRO DOS COLCHETES, COLOCA A PALAVRA QUOTE


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Queria mandar um recado pra quem tá sem paciência, vei... A gente tá a 15 dias to Natal, então bora encorporar Papai Noel e ficar zen fila existe em tuuuuuudo nessa época!!


Ah queria mandar um beijo pro tio que tava no trem hoje cedo... Eu entrei no trem e tinha um espaco pra sentar, visto que a moca ao lado dele tava sentada loja da escora do trem e ele longe de outra menina, eu pedi licenca pra pdoer sentar e ele teve a petulancia de dizer: "Se tu couber pode tentar" e eu muito gentil e educada " Senhor, esse banco tem lugar pra 4 pessoas, e apesar de loira eu tô contando só 3 pessoas sentadas ai então, já que o senhor não tem um s*c* gigante pra não poder fechar as pernas, por favor, vai um pouquinho pro lado "!! ele foi meio centimetro pro lado, fiquei apertaderrima mas sente eheheheh... Eu juro que incorporei um monge pra não bater boca com ele, principalmente quando ele comecou a resmungar sobre a minha pessoa...