Fruto Proibido: Jean

142 respostas [Último]
imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Eitcha essa tá podendo, hein ??


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Parem o mundo que eu quero descer!!!!!...É só ficar um pouco bonzinho e afastado que o PF vira de pernas para o ar... não estou acreditando!!!


Massssss... tem algo estranho acontecendo por aqui ultimamente; só pode!!!... uma das foristas, que andava meio carente e p da vida comigo, e que só me dava cartão vermelho, na ultiima vez que se dignou a enviar msg para mim, enviou um abraço envolvente (que me deixou todo arrepiado, nao vou negar) e agora dona By ressolveu me caçar... tsc, tsc, tsc. Assim não dá!!!... acho que desse jeito, o queridinho do PF vai pirar... mais do que já pirou!!!... ou talvez perder a cabeça ;-)


Dona By... sossegue muiê... vai??? O meu negocio aqui no PF é formar um time, como já falaram acima... masss, saiba que sou muito, mas muuuuuuuuito ciumento... algo que vcs aqui, mulheres do PF, nao gostam, viu??? :-)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Ah Jean te dou tudo e exclusividade tmbm!!!E sossego naum é comigo...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

A última vez que vi, aqui no PF, uma forista caçar um marmanjo... o cara ficou todo estropiado!!!... rsrsrs... eu, heimmmm???


Além do que, dona by, a senhora anda distribuindo elogios a tortos e a direitos por aí... e como eu já disse; sou muuuuuuuuito ciumento e nao divido nada com ninguém... a pesar do meu coração ser grande e caber um time de basquete feminino dentro dele... ;-) ... crie juízo, vais endoidar comigo muiê!!!... assim como outras meninas já endoidaram e agora nao querem nem me ver pintado em preto e branco sequer, acredite!!!


mel, aproveitando (e procurando sarna para me coçar... rsrsrs), porquê a senhora tá jogando no time dos caçadores baratos de plantão, aqui do PF, heimmmmmmmmmm??? :-( me jogou para escanteio, de novo, foi???


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

" vais endoidar comigo "

Naum vou matar de amor aos poucos,prq sou um suave veneno...Tah sem coragem? [achei q era de raça]kk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Morri!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Oi Austra,tudo bem?!Amo esse seu Morri,dou muita risada aqui!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

É, rir é o mió remédio né? :)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

É sim!!!Eu vivo sorrindo!


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Mas me fala,o q vc acha,será q consigo levar esse cachorrinhu para a minha casa!EU PROMETO CUIDAR MUITO BEM DELE!!KK