Curso Profissionalizante - sugestões por favor

32 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Pois é.


Tem horas que o wattsapp dá umas loucas mesmo. O Carlito teve que fazer um novo para ele, pq tinha sido desativado do nada.


Não vejo a hora de comprar outro chip. Para manter o mesmo numero, tenho que pedir e contar com a boa vontade do Carlito de ir em uma loja da tim comigo para transferir o numero. : (


Bjossss...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Ei todo mundo aqui se conhece? É isso?


rsrsrs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Para falar a verdade não.


Conheci algumas pessoas por esse site. Questão mesmo de afinidade.


Algumas já se conheciam antes como a Kvet e a _Ana_.


No meu caso foi por aqui mesmo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

corrigindo... Carlita

Kvet e eu nos conhecemos aqui no PF....

depois de alguns meses confraternizando por aqui e aproveitando o lançamento do livro do PF um pequeno grupo se apresentou por lá...

depois tivemos grupos grandes nos encontros... e depois formamos um pequeno grupo de amigos que se reunem mensalmente...

o miguxo Jupi também comparecia quando se animava a vir de um lugar tão tão distante....

tem vários tópicos sobre encontros dos foristas... e tem muitas fofocas, ciúmes e brigas a respeito disto hehehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sim, nos conhecemos pessoalmente no lançamento do livro do PF.


Antes por aqui nos add no antigo MSN, falamos por meses e perto do lançamento trocamos celulares. Eu estava pela rua mas havia desistido de ir no lançamento quando ela me liga e diz que estava indo, acabei tomando coragem e fui. Lá conheci a Ana, Maurinho, Caronte, Dobem, Katia 34 e o Pessoa.

Lembro até hoje, foi na véspera do meu níver, 19 de novembro de 2009, Normalmente comemoramos meu níver e o "conhecimento" juntos. :)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Que bacana, Kvet e Ana! :)


Achei que vcs já se conheciam antes, porque vejo que vcs são muito amigas.


Tem muita gente bacana aqui nesse site.


Ana, só não tenho o seu contato. Tenho a Kvet,, Ro , Miss J, fiorella, Duas metades e o Coala no meu face (falta vc).


Não conhecemos as pessoas por acaso. Eu penso assim. :)


Que bom!!!!!Obrigada por me esclarecer.


Bjosss p vcs!!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Blueyes...na verdade conheço via face... Ana, Kvet, Miss J, Mauro....e a Carlita além do face, conversamos muito via wattsapp e pelo bendito infinity da tim hahahahaha

Mas ela já me garantiu que vai rolar um pão de queijo quando eu for a BH um dia hahahahah


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Vai sim. Com certeza!


O pão de queijo de minas é bommmm demais sooooooooooooooooo. Uai!!!!! rs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não te dizer..