Brincamos de passar balinha na boca

92 respostas [Último]
imagem de AnaLuna
AnaLuna
Offline
No PF desde: 08/01/2014

Hummmm balinha né??? Cuidado moça...quem brinca com fogo sai queimado. Conselho de quem já teve queimaduras leves!!


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Na verdade vc é muito vagaba, deixa de ser pilantra menina.

Tomara que teu namorado descubra, e olha que as chances são duplas, pois são duas as tuas cagad@s.


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Por issu me distanciei dele também...ele me procura mas eu saio fora acho que já está caindo a ficha dele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

cade a patrulha da fofurice?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não entendi, Ana. Que patrulha? A que defende que não se pode ser mais incisivo e duro com tipos como este?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tiveram alguns tópicos onde, principalmente eu e a Kvet, fomos mais contundentes e nos criticaram e nos julgaram agressivas....

afinal as pessoas entram no PF para desabafar e nós não teríamos sido boazinhas, fofinhas e queridinhas o suficiente ...

e ok... é um direito delas não gostaram da forma como escrevo e/ou penso... mas fico curiosa pois uma mulher foi chamada de vagaba e ninguém reclamou...

sendo que nos tópicos de outra forista conhecida são super tolerantes com as safadezas ... #nocomprendo


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Capisce...


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Girlie,


Baixa sua bolinha ta queridinha porque quem muito se acha nada é!!! Tu mereces umas porretadas e uns pontapé na cara para tomares vergonha fidapulta!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Hehehe... Que classe! Muito garbo e elegância pra uma pessoinha só.


Kiridinha, fala "ca minha mão".


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

_Ana_, estou retirando a palavra que vc não gostou (vagaba), mesmo achando ser a correta neste caso, e substituindo por "Moça de mau comportamento. Melhorou ? Deu para entender que as atitudes dela foram erradas, que foram de uma pessoa sem moral? Sem respeito ao namorado ? E o pior , sem respeito a ela mesma. Por que a pessoa que será mais atingida por fofocas, disse-me-disse, será a própria.


Lembrando sempre, como ela mesma falou, a cidade é pequena, portanto a chance de outros saberem é bem maior.