A trilha da sua vida

dudy
Postado em:
21/05/2009 - 01:00

Sabe aquela música que ao tocar você para, respira e sorri. É, a música tem esse poder.

Faz a gente vibrar, rir da vida, pular, dançar, faz a gente sentir saudade de alguém, de algum momento e até faz a gente chorar.

Acho que todos momentos reais mereciam uma trilha, como em filmes e novelas. Na hora do beijo – música , na hora do rala e rola – música, na hora das lágrimas – música, seria tão emocionante!

Vocês já pensaram que uma imagem é apenas uma imagem se não tiver uma trilha sonora, pode ser o beijo mais quente do cinema, mas sem música, fica sem brilho.

No filme Divã, tem uma cena q ilustra bem isso, o casal pós separação, mas ainda dormindo na mesma cama, se olha, e a trilha vai ganhando volume, os corpos queimam, a paixão desperta, beijos e abraços ardem num ritmo frenético. Em seguida, volta a cena ao silêncio, um olhando pro outro, era apenas um pensamento. Deu pra sentir a tristeza no ar, porque por segundos todos no cinema entraram no barato da música, torciam pela reconciliação. Ahhhh... a trilha é mesmo tudo!

Pensando bem, talvez devêssemos viver com um Ipod pendurado. Caso role um beijo, rápido você liga, escolhe a música, coloca o fone no ouvido dele também e pronto!  Já pode beijar agora. Droga! Vai perder todo romantismo. Será que não há nenhum diretor de plantão olhando e mandando a trilha rodar sozinha... sem graça! Bem que a vida de verdade poderia ser de Hollywood vez em quando, né? Alouuu, acorda Dudy...  ahhh, mas eu queria...

Publiquem os sons que já embalaram seus momentos, a trilha da sua vida!

Dudy

Dudy

Postado em: 
21 de maio/2009