Mulheres Bombadas é que são Gostosas?

maya
Postado em:
25/02/2013 - 16:55
Ilustração: Richard P.,

Semana passada ou retrasada, não lembro agora – coisas de DNA avançado – estava olhando algumas mulheres em evidências na mídia, Viviane Araújo, Nana Gouvêa, Juliana Almeida, Gracyanne Barbosa (rainhas de baterias/carnaval 2009) e uma outra no Big Brother (acho q é a Priscila) que a meu ver, estavam bem grandalhudas.

A tríplice: bunda, coxa e peito eram bem espaçosas e elas orgulhosamente informavam – 102cm de quadris, 62cm de coxa, 450ml de silicone – mais parecia aviso de leilão!

Peguei a revista e na maior inocência do mundo perguntei ao meu marido o que ele achava delas, obviamente pensando que o querido ia me dizer que não faziam seu gênero, já que presumo que o tipo dele seja eu – não tão avantajada assim e, para falar a verdade, perto dessas moças posso até ser classificada de Mulher Frangote.

Digo classificar porque atualmente existe uma rotulação para as essas belezuras: têm a Mulher Melancia, a Mulher Jaca - duas dançarinas de funk que ganharam espaço na mídia por seus quadris enormes. Fiquei sabendo que tem também Mulher Morango, Mulher Melão – acho dá pra fazer uma ‘grande’ salada de frutas – e a Mulher Rodízio, como a própria Preta Gil se autobatizou, dizendo que tem carne para todos.

Já a Martha Medeiros criou uma fictícia que eu adorei e me identifiquei de cara, a Mulher Banana, aquela sem noção – burrinha coitada – que não entende o porquê dessas mulheres terem tanto orgulho de suas circunferências e ganharem tanta evidência na mídia por seus talentos de balançarem a bunda!

Então, eu na minha triste condição de Mulher Frangote, volto a perguntar para meu marido sobre as boazudas da revista e o querido me sinaliza (discretamente) que elas estão ‘bem’!

BEMMMM como??? Pera lá: você quer dizer que aqueles volumes salientes, que ocupam ambientes em demasia, estão... ‘bem’?

Dou início a um interrogatório cerrado, quero saber exatamente o significado que a palavra “bem” tem pra ele no entorno da nossa conversa.

É minha cara, coitado do homem que responde à mulher o que ela não quer ouvir. Nesse momento a gente passa a ser a verdadeira Face da Inquisição – tem que saber detalhadamente e bem explicado tudo o que passou pela cabeça do infeliz quando elogiou outra mulher, o coitado se vê tão perdido que já diz que não é assim e até que enxergou mal é capaz de falar pra se livrar da inquisitória.

Enfim, sendo as mulheres bombadas mais gostosonas ou não, eu Mulher Frangote, vou afinar com a Mulher Banana e perguntar: o que é que tem demais em requebrar pra cá e rebolar pra lá todo aquele arsenal de carnes? Porque dá tamanho Ibope, ganha espaço e faz tanto sucesso na tv, nas revistas e com a ala masculina? Eu e a Mulher Banana estamos ainda procurando entender...


Publicado em:
23/02/2009 



Concordo com você Mauro :D


entaun menina,meu namorado e bombadinho e sinceramente eu adoro srsr mas eu malho e coisa tal,

mas não sou tão bombada tenho minhas curvitas,e sinceramente meus defeitos também,visto 36 imagina,mas ele adora e diz que acha feio uma mulher bombada demais que parecem homens,fico com pulgas atras da orelha afinal aquelas mulheres são perfeitas,mas acho que ele diz a verdade ja que me elogia e diz que eu to gostosa e coisa e tal essas coisas que amamos ouvir .


Mulher Banana, adorei Maya!


Mas acho q as frutas, ganham espaço prq mostram seus "predicados" avantajados e a mídia explora com fins lucrativos a imagem delas, que são bombadas, mas choram, menstruam,tem tpm, xiliques e tudo o q uma mulher sem tanta abundancia tem.

Homem gosta de mulher rechonchuda, carnuda... o prq não sei,,, sei to mal perto dessas aí.

kkkkkkkkk


Sou meio sem graça e desajeitada.


Meu marido olha as popozudas, acha elas gostosas e tal, mas nem ele soube me dizer prq.


Nem fala Byonce!

Passa aquelas gostosonas e a homarada quase quebra o pescoço.

A gente dá um duro danado pra se manter na linha, mais fininha e eles gostam mesmo é de um bom bocado de carne...

kkkkkkk


Meninos... Mas tipo mulher melancia... não tem músculos salientes... mas...


Concordo com o Mauro, imaginem um homem passando a mão por um corpo bombado e se sentir atraído,muito estranho não?


Mulheres bombadas, aquelas que possuem músculos salientes, são uma ótima desculpa para homens que se sente atraídos por corpos masculinizados. Prefiro os femininos.


Taí uma boa resposta Mauro.

Mas muitas vezes não é bombado e sim, apenas rechonchudinha.

Eles gostam....