Festa Surpresa!

maya
Postado em:
24/10/2008 - 12:12

Num típico domingão preguiçoso, resolvi deixar o bicho preguiça de lado e fazer uma organização nas minhas papeladas.

Tinha de tudo, desde cartão de natal de mil novecentos e outubro, convites de formaturas, alguns recados pessoais, telegramas (vê se pode?) e notas de agradecimentos.

Uma delas era bem bacana, especialmente porque parecia escrita direto do coração.

É que, minha irmã e eu, fizemos uma festa surpresa de aniversário para nossa cunhada, que passava por um período meio “lelé” na vida dela e nós queríamos alegrá-la.

Vieram parentes e amigos de todos os lugares do Brasil - a festa foi um sucesso, além de uma verdadeira surpresa para ela.

Dias depois da festa, eu recebi uma cartinha com o seguinte conteúdo:

“Ontem ouvi por diversas vezes que eu era uma pessoa especial, mas na verdade pessoas especiais são vocês que foram capazes de tamanha grandeza, de me dar tamanha felicidade, alegria, surpresa e emoção.

...Eu agradeço de todo o meu coração, de todo o meu ser, de todo o meu espírito, de toda minha alma, o gesto amoroso e encantador que vocês tiveram para comigo, minhas queridas.

Obrigada pela demonstração tão grandiosa de afeto, e desejo que tudo que vocês são capazes de dar com tanta espontaneidade, possam também sempre receber da vida, de todas as pessoas que vocês amam e principalmente de Deus, em forma de recompensa pela nobreza e grandeza de espírito dessas irmãs maravilhosas...”

Palavras assim trazem um calor todo especial à nossa alma.

Então aquele domingão despretensioso, que tinha tudo para ser igual a tantos outros, para mim foi um dia especial. Quem sabe você não encontra, em algum momento, alguma pérola esquecida dentro de suas gavetas – vale a pena buscar!

Maya

Maya

Postado em:
outubro/2008