Assunto: Roubo de Travesseiro no Avião

maya
Postado em:
01/04/2010 - 17:47

DE: maya @ precisofalar.com.br
PARA: dudy @ precisofalar.com.br
Cc: precisofalar @ precisofalar.com.br

Assunto: Roubo de Travesseiro no Avião

Meninas, sei que vocês estão louquinhas pra saber as novidades que estão rolando por New York.

Também estou descobrindo cada dia coisas bem legais e diferentes pra conhecer...na real algumas nem tanto, são comuns à todos os turistas mas eu estou amando e acreditando que os achados são só meus.

Olhem o que aconteceu comigo no vôo para cá: roubaram o meu travesseiro, não apenas uma, mas duas vezes – êta gente ladra!

Eu distraidamente coloquei meu pobre travesseirinho do lado da poltrona, pra escorar meu braço, digo pobre porque ele era tão mirrado e fininho que nem sei se pode se chamar aquilo de travesseiro.

Então, quando me dei conta, ele tinha criado asas e voado e lá sei foi a minha ilusão de dormir, mesmo que seja no apertamento entre duas pessoas.

Como uma delas era minha irmã, foi a minha primeira desconfiança que ela tinha sido a autora do roubo...mas a coitada estava inocente!

Alguém, com a maior cara de lata resolveu dormir um pouco melhor e roubou meu travesseiro enquanto fui ao banheiro.

Cara, na volta, fiquei até de quatro pra ver se achava o dito-cujo e nada, foi ai que um senhor resolveu delatar o culpado do crime.

Para minha surpresa tinha sido um dos comissários que ‘achou’ que eu não ia querer e muito sem graça da situação me devolveu humildemente meu parceiro noturno.

Caraca, não era o meu dia, ou melhor, a minha noite de sorte, porque logo depois quando novamente eu tive que ir fazer mais um pi, outra pessoa levou meu travesseiro, só que dessa vez., azarou meu pobre  cobertorzinho também.

Novamente, digo pobre cobertorzinho porque o tadinho era tão ralinho que quase se enxergava através dele, mas de qualquer maneira era o meu agasalho para o frio do cão que estava naquele avião.
Lá fui eu de novo, em plena madrugada, à procura do safado que tinha tido a desfaçatez de pegar, pra não dizer furtar, as minhas coisinhas.

Resgate efetuado e o culpado xingado, não tive mais dúvidas, na minha próxima ida ao banheiro, levei junto meu travesseiro e o cobertor careca comigo.

Agora, meninas, eu pergunto? Pode isso?

E, quanto a novidades daqui, que são dez, eu conto em detalhes depois.

Bikas e saudades a todas!
 

 

Maya

Maya

Postado em: 
05 de abril/2010