Pancho, um labrador apaixonante!

O Pancho era um bebê lindo, uma bola de pêlo com cara de cachorrinho de calendário.

Logo que casei, tentei convencer meu marido de ter um labrador, mas não queria saber de cachorro de estimação, para ele, cachorro era para segurança e um labrador jamais serviria p/ esta função.

Mandei fotos por e-mail, tentei persuadir de todas as formas, mas estava difícil... certo dia, resolvi levá-lo pra casa então, já na primeira noite, meu marido ficou com pena de deixá-lo dormir sozinho na varanda... pensa bem, coitadinho deve tá estranhando tudo... e assim foi, a resistência durou pouco, não demorou para vê-los rolando pelo chão na maior bagunça.

E por falar em bagunça, a infância foi marcada por algumas portas mordidas, meias furadas, flores despedaçadas, jornal picotado e pés de cadeiras roídos... tirando essas mazelas, esse tempo passou muito rápido, queria tanto ter amassado-o mais, mas me vinguei em seus filhotes, passei horas com eles no colo, sim o Pancho já foi pai de 8 lindos bebês labradores.

Mas voltando a infância, com 3 meses, o Pancho caiu na piscina, deu um mergulho e apesar de ter saído nadando, ficou traumatizado, por muito tempo não quis saber de nadar, mas logo seu instinto começou a falar mais alto, hoje nada horrores em rios e pega onda na praia, juro! ele pega jacaré, suas patinhas cortam a onda e suas orelhas abanam com o vento, é lindo de ver.

Ele sempre foi o nenê da casa, mas no último ano teve que dividir o posto, uma irmãzinha muito lindinha nasceu! Noto que ele morre de ciúmes, apesar de todo aquele papo que labrador é dócil e adora criança, ficamos de olho... nunca fez mal a ela, mas quando estamos brincando e beijando ela e ele vira a cabeça para o outro lado. Sei que é um período e logo serão grandes amigos.

Sua brincadeira favorita é buscar a bolinha de tênis, esquece do mundo por uma bolinha... ah, e também por uma banana, ama banana, come até a casca!

O Pancho é um cachorro apaixonante, todos que passam um final de semana na praia conosco fazem uma grande amizade com ele... é um fofo, um grande companheiro, e a alegria ao nos ver é algo inexplicável, ele será sempre o nosso Pancho bebê!  bjaum

Compartilhe