Minha Pimentinha....

  • Minha Pimentinha....

No meu aniversário de 16 anos, um grande amigo resolveu me dar um presente e seria um filhote da cachorrinha dele que acabara de ganhar filhotinhos... Eu queria um macho e ele escolheu um dos 7 filhotes. No dia em que fui na casa dele buscar meu filhotinho, fui supreendida com um dos filhotes correndo no meio da casa, arrastando o papel higiênico do banheiro e a mãe do meu amigo gritando com o filhotinho porque era uma pestinha... Uma pimenta...

A cena foi mais ou menos assim: eu parada no meio do corredor e aquela pimentinha toda enroscada em papel, deslizando no piso e esbarrando nos meus pés. Essa pimentinha começou a lamber meus pés, querendo se esconder, peguei-a nos braços e ela fez uma festa... Lambia, latia... Nossa! Na hora eu quis levá-la comigo! Mas o meu cachorrinho era macho, já escolhido pelo meu amigo e aquela em meus braços era uma fêmea. Mas ela já tinha ganho meu coração... Então troquei os filhotes e levei a pimentinha para casa.

Quando cheguei em casa meus pais detestaram, pois fêmea dá muito trabalho quando está no cio... Mas os convenci. Dá para imaginar a bagunça que ela fez no meu quarto, no banheiro... Nossa! Minha mãe brigava o tempo todo... Hoje ela já tem 6 anos... Passamos por muitas juntas... Quando conheci meu marido, ela tinha ciúmes, mordia ele, mas ele conquistou ela com chocolates... rsrsrsrrs...

Levamos ela para morar conosco quando nos casamos, ela passou a ter mais ciúumes do meu marido do que de mim... rsrsrrs Mas não gostava da cidade, então voltou a morar com meus pais na fazenda... Nos víamos todos os finais de semana.  Era aquela festa, quando chegávamos ela corria ao encontro ao carro, deitava no chão para meu marido fazer cosquinha nela. 

Há 2 anos perdi meu marido em um grave acidente de carro... Foi terrível para mim. Lembro-me a primeira vez que voltei à fazenda sozinha... Ela correu para o carro, quando eu desci, ela ficou procurando meu marido, entrou no carro, me rodeava... Fez isso por muito tempo... Por vários finais de semana... Grunia quando não o via... E ficou deprimida... Quando me via chorando ela baixava a cabecinha e chorava também... Ela sentia a minha dor.

Hoje já superamos a perca... E ela já faz festa quando eu chego... Ainda é uma pimenta. Recentemente ela veio morar comigo, estou em uma casa grande, tem jardim e ela está se adaptando. Também comecei um relacionamento e quando meu namorado vem à minha casa, ela late com ele, quando ele entra no meu quarto, ela pula na cama. kkkkkk é uma graça... Mandei ele trazer chocolate para ela... Mas ela nem ligou... Ele faz de tudo e ela não quer nem conversa com ele... Mas ele é insistente... Diz que conseguiu o mais difícil que era conquistar a mim... A Pimentinha ele também iria conseguir.

Ela é meu tudo... Minha alegria... Meu anjo da guarda!

Suzanna

Compartilhe