Lobinha, a sapeca!

Oi, eu sou a Loba, vou fazer um aninho em Dezembro de 2008.

Fui maltratada por meus antigos papais e abandonada com dois meses de vida, as margens de uma estrada aqui em NH fiquei ali no mesmo lugar onde me largaram próximo a uma árvore.

Ali era aminha casa, pois eu não conhecia nada e nem ninguém. Com fome e frio fiquei alguns dias sozinha, até que dia minha nova mamãe passou por ali de carro e viu alguns meninos olhando para a árvore e jogando pedrinhas, prontamente ela parou o carro e perguntou para um menino o que estava acontecendo. O menino então disse que tinha um filhote de cão alguns dias abandonado ao lado da árvore, mas que estava quase morrendo, pois ninguém o alimentava e ele não saia para buscar alimento por ser muito novinho...

Foi aí que ela desceu do carro e veio em minha direção... ahhh naquele momento eu sabia que estaria salva!

Ela me pegou no colo e me colocou no banco de seu carro e me levou para casa, onde conheci mais 3 amiguinhas que hoje são minhas irmãs.

Atualmente estou com 11 meses, estou muito feliz e sou e muito amada, meus pais me chamam de Lobinha a sapeca.

Veja as minhas fotinhos, como eu fui encontrada e como estou hoje.

Conto esta história para que vocês jamais percam a esperança, pois sei que há muitas pessoas boas neste mundo. Eu encontrei, e tenho certeza que outros animais abandonados como eu fui, também irão encontrar o amor e o aconchego de um lar. 

Compartilhe