Ele foi em busca de um romance


Eu tinha um cachorro chamado Jack!

Ah, que saudade desse cachorro... Ganhei ele de uma amiga, fiquei muito feliz com o presente, pois eu tinha MUITA vontade de ter um cachorrinho pra eu me ocupar.

Colocamos o nome dele de Jack em homenagem a meu irmão, pois ele gosta muito da série "24 horas". Por isso tivemos essa ídeia.

Jack é poodle, sempre foi amigo, brincalhão, companheiro. Ele sempre estava com a gente, em todas as nossas viagens nós tinhamos o prazer de tê-lo conosco, exceto por uma que deixamos ele no hotel mas sentimos muito a falta dele, então nunca mais o deixamos lá.

Ele já fugiu 4 vezes. :(  Infelizmente, na 4º vez, ele foi de vez. Na primeira todos ficamos desesperados... Não sabiamos o que fazer, então resolvemos colocar anúncios, mas isso não bastou! Fizemos uma gravação mais ou menos assim "Procura-se um poodle médio macho, tem uma criança que chora pela sua falta (que no caso sou eu), por favor se encontrá-lo ligue para 33....., tem recompensa!". Colocamos essa gravação em som alto na caminhonete. Não passou nem uma hora e já ligaram aqui em casa "Oi, apareceu um poodle médio com uma "bola" só (detalhe: meu cachorro só tem uma 'bola', kkk) aqui no meu pet shop". Assim que recebemos essa notícia, fomos ver se era o meu Jack e era! Fiquei MUITO feliz mesmo.

Na segunda e terceira vez ele fugiu e procuramos um pouco de carro e conseguimos achá-lo! Mas infelizmente ele fugiu na quarta vez e não fizemos muita questão de procurá-lo direito, só demos uma volta de carro por 2 horas e desistimos.

Eu acho que o motivo de meu Jack ter fugido tantas vezes foi porque ele era virgem. Ele tinha 6 anos, tinha necessidade. Mas nunca tive tempo pra isso. :/ Eu me arrependo muito disso, mas infelizmente não posso voltar atrás.

O Jack foi mais que um cachorro, ele foi amigo, parceiro, fofo, me animava com um simples pulo em mim! Eu sinto a falta dele e espero que ele sinta a minha também. Tomara que eu tenha outros cachorros assim. Se eu tiver algum cachorro que tenha a metade das coisas que ele tinha, já me daria por satisfeita.

È isso. :D

Natasha P.

Postado em 20/12/2010

Compartilhe