Ela Baba Pelos Filhotes!


Olá pessoal! Nossa, se eu for contar toda a minha história precisaria de um livro de 500 páginas!

Bem, eu sempre amei cachorros, desde pequena. Decidi comprar a Sammy pois achava que ela se parecia com a cachorra de uma amiga minha. Detalhe: a cachorra da minha amiga... rs... Era da raça pitbull, dócil e linda. 

Quando passava em frente a uma Petshop, vi minha filha no alto! A dona a segurava com as mãos lá no alto. Eu voltei, tipo assim, quando seu corpo tá na frente e você volta com a cabeça. Foi amor à primeira vista, só que ela era da raça boxer... (Nossa, "igual" a uma pitbull, rs). Eu a levei, na época eu já tinha o Nickinho, para os mais íntimos Tico. Ele ficou mais ou menos, a Sammynha lambia, puxava as orelhinhas dele, brincava muito com ele e, apesar dele ser sempre carinhoso com ela, as vezes ela ficava meio zangada, rs.

Então decidi ir pra Facul... Meus filhos, Sammy e Nick, ficavam o dia e a noite toda sozinhos, tive a brilahnte ideia de levá-los para minha irmã tomar conta pra mim. Gente! Fiquei deprimida, me sentia a mais sozinha dos seres humanos, terminei meu namoro (tínhamos juntos 10 anos), aí fiquei mal mesmo.

Como dizem, um amor só cura com outro. Depois de algum tempo comecei a namorar novamente, meu lindo é apaixonado por cachorros, e na época passava por problemas. Logo meu namorado me deu o Nego, que era de rua e vivia na rua, jamais vou esquecer como ele entrou na minha vida, apesar dele ficar o dia inteiro sozinho, ele dorme junto comigo e não suja dentro de casa, entende tudo que eu falo. Gente, ele não parece um cachorro, juro, parece uma criança e, às vezes, meu terapeuta, porque, quando estou chorando ou triste, ele fica louco em cima de mim até me fazer rir...

Ah, já chega né de babar os meu filhotes! Peço a Deus que dê muita saúde para cada um deles...

Andréia Campos

Postado em 02/02/2011

Compartilhe