Um Entre Tantos Desabafos Femininos.

Ilustração:gettyimages

Bom, por onde começar... Li uma história nesse site intitulada como " Desabafo feminino". Muito simpática a autora, apesar de estar um pouco indignada com o par de chifres que recebeu do namorado/ marido, sei lá... Ela disse: " - A gente se esforça em tudo e ainda leva chifre"!

Cara amiga, não sei se o que vou dizer fará algum sentido pra você, mas, nem toda traição precisa de um motivo. Ok, agora todas vão odiar o que eu vou escrever mas, eu tenho sido a outra em um relacionamento. E posso afirmar com toda certeza que o cara ama a noiva dele, e que ele tem certeza de que quer passar o resto da vida ao lado dela. Então porque ele também está comigo? Nem ele sabe responder, aliás ele não tem uma resposta.

As vezes acho que uma parte de mim é mais masculina do que feminina sabe, e por isso consigo entender essa necessidade física que os homens têm de estar com várias mulheres. Não é falta de amor minha gente!! Tudo bem, falta de caráter até que pode ser, mais não de sentimentos.

No começo eu só queria ficar com alguém que não me fizesse cobranças, alguém que não iria me ligar e por isso eu não ficaria esperando igual uma boba. Eu não queria promessas falsas, daí quando ele apareceu a primeira coisa que me veio a cabeça foi: "Ele é o cara perfeito"... E de fato foi, a entrega física é muito maior, porque você não se importa com o que ele vai pensar de você, não é um romance... Você realiza todas as suas fantasias e desejos sexuais sem sentir um pingo de vergonha.

Porque esse relacionamento em si já é uma vergonha, imoral na visão de algumas pessoas (não na minha). Então, o que perder? Acho que nada... Pode ser que eu esteja me apaixonando por ele, mas ai vem a parte que vocês mais gostam: "Ele jamais vai assumir um compromisso comigo". Não é que ele me ache uma sem vergonha,éramos amigos antes de tudo acontecer, então ele sabe bem quem sou eu... Mas é como disse um amigo meu: "Você não pode querer o certo começando pelo errado".

Bom, é isso. Peço desculpas se ofendi alguém, só quis compartilhar um lado que talvez nem todas conheçam....

Compartilhe


Compreendo que é seu lado da história.

Mas ainda assim, vc faz parte de uma traição.

Dificil não sentir repulsa.

Na sua forma de pensar, vc não faz nada de errado, e é um direito seu pensar assim.

Mas será que se vc estivesse no lugar da noiva, vc pensaria da mesma forma?


Foto

Não disse que não era errado. Aliás, eu até escrevi " Você não pode querer o certo começando pelo errado".


Uma coisa que vocês não sabem é que eu também já estive do outro lado, eu conheço bem a dor de ter sido enganada por quem mais amamos.

Mas diferente da maioria das mulheres, eu consigo enxergar que o cara não foi ameaçado, não foi obrigado, nem nada. Ou seja, quem me devia lealdade era ele, a garota nem me conhecia, então porque ela teria de ser leal a mim?


Mulheres entendam uma coisa: A outra só é " A Outra" porque o homem que disse que tanto te amava, o homem que te deu uma aliança, esse homem traiu a sua confiança.


E ela, A Outra, que promessas ela te fez? Nenhuma.


P.S: Mais uma vez peço desculpas se ofendi alguém, garanto que é apenas o meu ponto de vista.


Entendi o que vc quis dizer.

Não se desculpe , não creio que vc esteja ofendendo alguém.

Eu apenas lamento vc se contentar com pouco e participar de uma coisa sórdida, mesmo que vc não tenha nada que ver com a noiva do cara, vc contribui para que ele a traia, entende? Vc participa dessa sujeira, e acho engraçado vc compactuar com isso, se sabe tão bem como é o outro lado.

Mas, enfim, é uma escolha sua, e espero que vc não se machuque com essa escolha.

E que lá na frente a vida te traga um homem completo, e apague suas dores.

Boa sorte, tudo de bom pra vc.


O pouco que ele te dá, basta?


Foto

Nesse momento sim.... Porque eu sei exatamente o que posso receber e não espero nada além disso.


um lado de muita falta de respeito.....


Foto

Obrigada!


Adorei, sua história... Com certeza, esse lado não conhecia mesmo...