Thais Gonçalves

Bom digamos que minha vida começou a passar por uma turbulência na minha adolescência, por que a minha infância foi perfeita!

Eu sempre fui uma pessoa esbanjadora quando criança! Mais muito feliz... Fiz amizades verdadeiras, as quais mantenho fortes laços até hoje! Sempre briguei muito com a minha mãe... Pois meus ideais não coincidiam com os dela!

Aos 13 anos conheci um homem que tinha se casado há pouco tempo, tinha em torno de 27 anos, eu achava ele lindo, mas sempre tive o pensamento de que não ficaria com ele, pois eu achava sujo ficar com ele sabendo que era casado, mas eu sentia algo diferente, algo que não sentia pelos meninos da minha idade... De tanto dar bandeira, ele começou a perceber que eu tinha uma quedinha por ele e começou a investir nisso. No começo eu fiquei meio assustada, porque tudo era novo pra mim... Até então eu nunca tinha me apaixonado por alguém mais velho, muito menos casado.

Um dia vi ele na loja do pai de uma amiga. Fui ao banheiro e ele foi atrás e pediu um beijo... Eu achei tão estranho, eu estava com nojo de mim, empurrei ele, sai de perto e vi que aquilo era loucura e besteira! Comecei a me afastar, só que dai foi a vez dele... Começou a me ligar, ir atrás e essa perseguição durou muito tempo.

Só que sempre fui forte e nunca fiquei com ele, pois apesar da idade, já estava florescendo em mim o desejo de mulher... Fui cortando ele aos poucos até que ele desistiu!

Aos 16 anos comecei a ficar com um menino que havia estudado comigo na 7º série, ele tava diferente, mais bonito... Eu estava me apaixonando, logo depois ele me pediu em namoro e eu aceitei! Depois de algumas semanas tudo mudou... As pessoas começaram a me falar que ele usava e vendia drogas, que tinha engravidado uma traficante e que ele não era quem eu pensava! Comecei a ir atrás de informação até que descobri a verdade... Ele falou pra mim que estava tentando mudar e que precisava de uma chance pra me mostrar...

Eu fiquei chocada com todos os fatos da vida dele! Pedi um tempo e fui pra minha casa! Comecei a pensar que não existia a menor possibilidade de continuar a me envolver com ele, já haviam me falado que a mulher que ele havia engravidado tava me ameaçando... Então pensei: "não deu tempo de amar ele e assim que a gente terminar definitivamente isso vai acabar!" Então fui falar com ele, só que nesse tempo ele já havia mudado, tava diferente, não olhava na minha cara...

Quando falei em terminar ele falou que achava melhor mesmo, porque ele nunca ia sair daquela vida. Aquilo doeu em mim mais do que eu pensava... Vim embora, chorei tanto, passei semanas chorando. Chorava na escola, na rua, em casa! Fui jogando fora tudo que pertencia a ele! Músicas? Parei de ouvir! Fotos? Joguei fora! Pensamentos?Evitei! Comecei a sair e me divertir, conheci pessoas novas e fiz amizades...

Em casa passava por um momento difícil, não me dava bem com a minha mãe, nós sempre brigamos muito e ela nunca me entendia. Se eu tentava explicar... PIORAVAAA!

Então resolvi esquecer tudo aquilo que havia passado! Semanas depois veio a notícia que ele havia ido para a FEBEM! Fiquei triste, afinal nunca desejei o mal pra ele!

Mas 4 meses depois conheci uma pessoa que me completava e tinha o dobro do que eu senti pelos 2 sujeitos do passado. Ele me dá amor, compreensão, paixão! E o principal... Me ama e faz tudo por mim!

Sempre me achei diferente de minhas amigas, afinal elas bebem, fumam e estão todo fim de semana na balada! Eu sempre fui uma pessoa reservada... Tenho apenas 18 anos e penso em trabalhar, terminar a faculdade, me casar e ter filhos!

Eu quero curtir sim minha vida... Mas com os meus ideais, firme e sem mudar nenhum rótulo da minha vida!

Isso foi um resuminho... Mas o principal foi isso mesmo, ainda sou nova, tenho 18 anos e com certeza terei mais história nesses anos que hão de vir...

Compartilhe