Do Sonho à Realidade

Imagem enviada pelo autoro

Um dia sonhei com uma moça com uma túnica creme onde, a única parte de seu corpo que eu conseguia ver, era o sorriso e os lábios bem vermelhos, como o mais belo e macio botão de rosa. Esta moça também sonhou comigo e um dia, em uma rede social, encontrei esta moça. Ela conversava com uma amiga minha quando vi aquele sorriso, aqueles lábios vermelhos. Disse é a moça do meus sonhos!

Então a adicionei, rezando para que ela me aceitasse. Ela me aceitou, porém moravamos em estados diferentes, mas, mesmo assim, começamos a conversar. Os dias foram passando e a cada dia me apaixonava mais por ela. Nos parecíamos em tudo, tínhamos os mesmo gostos. Um dia ela disse que tinha uma coisa para me dizer, mas que eu nõ achasse que ela era louca.  Levou a manhã e a tarde toda, então no finalzinho da tarde ela me disse "eu já sonhei com você há algum tempo atrás e ficávamos juntos no sonho. Eu virei e disse para ela que acreditava pois já tinha sonhado com ela, que nos beijávamos e vivíamos juntos.

Então decidimos viver este sonho. Comecei a correr atrás de juntar dinheiro, comprei passagem para o estado que ela morava, larguei família, amigos, emprego, tudo só para estar ao lado dela e fui, mesmo sem saber se ela gostaria de mim, se me acharia bonito. Durante a viagem não conseguia dormir direito, acordava a todo momento, ansioso para chegar logo e encontrá-la. O ônibus estava atrasado, ela já aflita me mandava mensagens no celular. Finalmente o ônibus chegou. Não vi ela. Enquanto eu estava me atrapalhando com as minhas malas, ela veio devagar por trás de mim e com a doce e mais linda voz que já ouvi, ela disse "quer uma ajuda"?

Me virei,  nos beijamos e foi o melhor beijo da minha vida. Nos abraçamos forte, passamos 4 dias juntos. No quarto dia conheci a mãe e a filhinha dela com medo que não gostassem de mim, mas correu tudo bem. Os dias foram passando e não encontrava emprego na cidade que eu estava. Entrei em desespero achando que teria que voltar para o meu estado. Fui para a cidade vizinha, onde ela morava e logo arrumei emprego e um local para morar (não era muito bom, nem muito higiênico, porém queria estar o mais próximo possível do meu amor).

Com o tempo resolvi procurar um outro local, um pouco melhor, para morar. Como ela me ajudava em tudo, decidimos morar juntos e encontramos um lindo apartamento, "feito para nós", com sacada, churrasqueira, quartos grandes, cozinha e sala amplas e banheiro. Tudo era muito lindo. Conversei com o proprietário e consegui que ele alugasse para nós. Arrumamos e decoramos do nosso jeito, compramos os móveis da cozinha, a mãe dela cedeu a geladeira, comprei o fogão, os móveis dos quartos e da sala ela já tinha. Decoramos o quarto da filha dela como se fosse de uma princesa, tudo com muito carinho, assim como o nosso.

Porém nem tudo é felicidade, comecei a me afastar dela por pensar muito nas dívidas,  como pagá-las, fora a saudade que tinha dos meus pais e irmãos, além dos amigos. Tivemos a primeira discução no dias dos namorados, sei lá porque acordei de muito mal humor, nada em relação à ela, mas a distratei e brigamos. Ela disse que iria para casa da mãe dela e eu disse que voltaria para meu estado. Choramos muito e com calma nos acertamos, pedi desculpas por ter feito ela sofrer.
Os dias passaram, parecia estar tudo bem porém ainda pensava nas dívidas e a saudade dos familiares. Ela sempre me perguntava se eu estava feliz e eu respondia que sim. Se eu estava com saudade da minha cidade e eu respondia que não, que estava com saudades da minha mae e dos meus irmãos. Dias depois tivemos outra discução, mais grave, por infantilidade minha (estava passando um jogo do time que ela torce e eu não e ela virou para mim e disse torce comigo e eu respondi grosseiramente não torço para este time e não te obrigo a torcer para o meu). Começamos a discutir e fui para o quarto. Ela ficou triste na sala, chorou e disse que dormiria lá. Percebi o que tinha feito e fui pedir desculpas, porém já a tinha magoado. Ela me desculpou e foi para cama. Os dias passaram e tava infeliz onde eu trabalhava, me humilhavam lá por eu ser de outro estado com piadinhas, fora que tinham prometido me pagar uma valor e não compriram. Arrumei um outro, ganhava um pouco a menos, porém me respeitavam. Era como uma grande família, porém ficou mais complicado viver, não sobrava dinheiro e ela começava a reclamar que não saíamos para nada.

Um certo dia indo comprar pão, eu e a filhinha dela, com o dinheiro contadinho. A menina virou para mim e disse "papai gostaria muito de um chocholatinho daquele ali", aquilo me cortou o coração, fiquei sem chão por ver a carinha dela triste por eu não ter comprado o chocolate. Fora que outras vezes ela me pediu também e não consegui comprar o que ela me pedia. Aquilo vinha me remoendo por dentro junto com as dividas e fui me distanciando cada vez mais do meu amor. Ela foi ficando triste, se isolava no quarto e eu na sala me isolando também. Não conversávamos mais, não tínhamos mais uma convivência amigável, era só briga e discussão. Brigava com a filhinha dela e ela também por fazer bugunça para chamar nossa atenção, então, sem pensar, tomei uma decisão.

Decidi voltar para meu estado e tentar arrumar um emprego onde me pagasse melhor e eu poderia dar uma vida melhor para ela. Conversamos, ela topou ir para meu estado se tudo desse certo, porem não aconteceu como imaginei. Não consegui emprego, ela ficou sozinha com a filhinha dela e um monte de contas e eu na minha mãe, de certo modo bem. Então um dia, sem motivo, começamos a discutir pela mesma rede social que nos conhecemos e eu, sem pensar, acabei jogando na cara dela que quando fui para lá, larguei tudo, todos, e vendi tudo que tinha para conhecê-la e porque ela não poderia fazer o mesmo e vir para cá?

Brigamos feio, fui infantil em agir desta maneira, fui infantil de ter deixado ela lá, não tive pulso para lutar por algo melhor ao lado dela, tive medo e por este medo terminamos. Os dias passaram e percebi o quanto a amo o quanto ela e a filhinha dela me fazem falta. O quanto sofro por estar longe dela e percebi que era feliz onde estava ao lado dela, mesmo com as dividas. Eu tinha uma esposa linda, romântica, companheira, batalhadora, que fazia de tudo para me ver sorrir, uma filhinha que me amava como se fosse o pai dela.

Então decidi pedir perdão por tudo que tinha feito de errado, por tê-la abandonado e pedi uma chance de mostrar que poderíamos ser felizes, que eu lutaria ao lado dela. Porém eu já tinha a magoado muito e ela me disse que não conseguia me perdoar, não conseguia me dar uma chance pois não via mais em mim o marido que ela queria ao lado dela, um homem à altura de uma batalhadora que já sofreu muito na vida...

Hoje sofro calado chorando as escondidas tentando passar que sou forte, porém todos vêm, nitidamente, em minhas feições que estou sofrendo muito por amar muito uma mulher e tua filha, amor que joguei fora por achar que não era feliz, amor que joguei fora por bens materiais... Sonho ainda todas a noites com ela e a filhinha dela, sonho ainda que um dia ela me perdoe e me dê uma chance, mesmo sabendo que ela não me dará esta chace, pois já deixou bem claro isto.

Hoje luto para tentar ajudá-la da maneira que posso, para tentar redimir um pouco das mágoas e às vezes que fiz ela chorar. Digo às pessoas que vêm conversar comigo e que estão passando por problemas com as namoradas que não cometam o mesmo erro que eu, não joguem no lixo o amor que vocês têm por besteira e bens materiais ou orgulho.

Escrevi minha história com meu coração, uma história que poderia ter tido um final feliz, com nós dois juntos, mas, por minha culpa, meu orgulho besta e infantil, terminou assim: ela me odiando e eu a amando muito e sempre a amarei muito.

Compartilhe


VOCÊ A AMA DE VERDADE?


NÃO PARECE!


PARE DE CHORAR E VÁ ATRÁS DELA MESMO SEM ELA TE PERDOAR.


CONQUISTE O PERDÃO DELA, CORRA O RISCO, QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA, NÃO É MESMO?


Quando você pediu perdão a ela, ela não o fez porque não sente confiança em você. Ela tem medo que você volte para o estado dela, que não arrume emprego e que sofra por conta da sua mamãezinha.


Aprenda que sua família será sua esposa e essa filhinha - mais ninguém além deles.


Você ainda é jovem, se esforçar terá um futuro brilhante. Trabalhe durante o dia e a noite estude, faça um curso, cursinho para garantir o teu futuro profissional.


Volte para nos contar!


Foto

que história hein... postei também no myhisto para que outras pessoas também possa aprender com ela... bjos.....


Não desisti não,o amor de vocês é lindo.. Acho que ela ainda te ama!Prova que você mudou.. Luta por esse amor,nem pensar em desistir hein?! u.u


Tenho uma história parecida...

Aprendi uma coisa a não desistir nunca dos meus desejos...

Ela esta magoada e precisa do tempo dela.

Nos mulheres temos um defeito irmos pela cabeça dos outros. Ouvimos muito nossa família, mãe e amigas...

Não desiste , pois quem ama de vdd não desiste.

Espere o tempo dela... pois ela tbm tem medo... pois ela corre o risco de voltar e acontecer tudo novamente.

E vc tem duas possibilidades tentar... lutar...

Mostrar para ela, que você mudou e ser melhor para ela....

Ou desistir...

Siga a sua vida... entregue á DEUS... e se verdadeiramente a ama... vá mostrando o quanto vc melhorou .... o quanto vc se arrependeu...

Não fale de namoradas.. isto não vem a caso... isso vai magoa-lá mais.

Ore bastante... pois DEUS prepara o que é melhor para nós...


Realmente é triste mesmo... Mas nunca diga, NUNCA. A vida dá muitas voltas quem sab


um dia vcs vão se reecontrar e ficar novamente juntos e daí sim ser felizes e quem sab


p/ vida toda.. Nunca sabemos que irá acontecer.. Uma coisa, que te digo se vc o ama


mesmo essa mulher por mais difícil que seja. Nunca perca as esperanças