Sonho de Cinderela?

Reproduçãos: gettyimages

Minha história de amor começou bem cedo, eu só tinha dezesseis anos e, quem eu achava ser meu príncipe, tinha trinta e seis anos.

Nos conhecemos por acaso numa sorveteria próxima à minha casa. Ele passou de carro, me viu e voltou pra conversar. Marcamos de nos encontrar no outro dia no mesmo lugar mas ele não apareceu. Fiquei a semana toda esperando por ele, mas nada. Um dia, por acaso de novo, nos encontramos em frente ao supermercado e conversamos, trocamos telefones. Nos falávamos todos os dias. Começamos a sair juntos, ele me levava à praia, shopping e outros vários 
lugares. Era muito carinhoso, logo depois de me deixar em casa já ligava dizendo que estava com saudade e me amava.

Dois meses depois me casei com ele. Meu pai não aceitou, não fala mais comigo. Depois que casei descobri que ele era casado com outra e tinha deixado dois filhos. Mas não tinha pra onde ir, meu pai não queria mais nem me ver, então tive que suportar, afinal ele largou tudo pra ficar comigo (pelo menos era o que eu pensava).

Quatro meses depois de casada, o filho dele, que é só trés nos mais novo que eu, veio morar comigo. Começou o inferno, ele fazia de tudo para brigarmos, me xingava de tudo e meu marido dizia que ele era só uma criança, que eu não devia dar atenção. Suportei. Dai começou o ciúme do meu marido. Ele deixava o filho dele pra cuidar de mim, eu não saia nem para ir ao supermercado sem ele, não podia usar roupas curtas e nem ouvir funk.

Hoje já faz dois anos que estou casada com ele e os problemas só aumentam. Ele vendeu nossas duas motos pra dar um carro pro filho dele que não trabalha, não estuda e, pior, não tem nem idade pra dirigir (o filho dele sai de carro toda hora e meu marido preocupado vai atrás dele e procura pela cidade inteira e eu fico em casa, sempre esperando com paciência que um dia ele mude).

Muitos podem me julgar, mas com dezoito anos, sozinha, sem família, fiquei perdida. Com minha idade não é muito fácil começar do zero depois de um casamento prematuro e fracassado. Abandonei a escola e nunca trabalhei. Não sei mais o que fazer, estou desesperada.

Não me juguem. Só precisava desabafar pois ele não me deixa nem ter amizades. Meu sonho de Cinderela virou num pesadelo sem fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Compartilhe

Foto

obrigado a todos que responderam conversei com meu marido e pedi pra ele escolher eu do meu jeito o a separação ele mudou muito o filho dele voltou a morar com a mãe dele,mas o meu pai tentei conversar com ele mas ele disse que já não tem mais filha mas acho que posso superar valeu fiquem com deus bjs!!!!!!!!!!!!!!


Foto

Meninaa eu tbm tenho 18,vivo uma historiaa, tipo ñ é iguall,+ tem a ver...sou apaixonada por um cara casado,ele tbm gosta de mim,agente é feliz juntos.....nos ainda ñ estamos juntoss por que ñ queremos destruir a felicidade de ninguém e eu tenho medo da decepção que vou causa na familia e quero ter um futurooooo sab!! um empregoo,hum futuro* ..aki + no seu caso flor^^ ta numa situação dificil,acho melhor vc tenttaa construir sua vida,sei laa seu marido teria que esta + do seu lado,ti ajudar,ja que foi,foi por ele que vc ñ conversa com a pessoaa que ti ama de verdd seu paiiiii.....vc tem tudo pela frenti,lembre-se nunca é tard pra recomeça...bjão é boa sorte*


Oi querida, engraçado vc dizer que aos 18 anos fica difícil de recomeçar, essa é idade boa de recomeçarmos quantas vezes quisermos. Estou com 32 anos e vivi algo parecido com vc, morei com uma pessoa que me tratava como objeto de decoração, eu não podia fazer nada que ele não quisesse, então voltei para casa dos meus pais, o retorno não é fácil, porém é melhor escutar algo deles que quer o nosso bem do que de um estranho, por tanto, deixe o orgulho de lado e admita que o seu pai estava certo, volte para casa dele e com certeza tudo será melhor. Volte a estudar e comece isso agora, sem estudar dificilmente vc conseguirá algo, depois arrume um emprego, se vc casou com essa pessoa faça o que a Frésia disse, consiga um defensor público para ter uma pensão dele até que as coisas melhores, caso não, arrume um trabalho fazendo qualquer coisa, depois vc vai melhorando, esqueça o orgulho e tire da sua cabeça que as coisas são difíceis para vc, elas são difíceis para todo mundo, então minha amiga pé na tábua. Outra coisa, esqueça essas coisas da adolescência e de procurar culpados por sua situação, vc escolheu viver com ele então esse foi o preço que vc escolheu pagar, mude de opinião e se emponha mais que as coisas vão mudar também. Procure o seu pai e tenha uma conversa franca com ele, se não tiver coragem procure um irmão ou sua mãe pra conversar, tente se reaproximar da sua família. No mais te desejo sorte e claro que se precisar de uma amiga conte comigo, para desabafar ou para pedir uma opinião, peça a Deus a força que vc precisa e ele te ajudará. Um grande beijo e qualquer coisa estamos as ordens, um abraço.


Flor, vc casou mesmo, ou foi morar com ele??

Bem, acredite, sua vida mal começou (vc só tem dezoito anos)... Por favor saia dessa casa já, ele não vai mudar, sei que seu pai deve estar muito magoado c/ vc, mas peça-lhe perdão nem que seja de joelhos e volte p/ sua casa. Volte a estudar pelo Amor de Deus, procure um trabalho e por favor não engravide, pois se isso acontecer ai sim vc tera um grande problema.


Nossos pais por piores que sejam, são as únicas pessoas que podemos contar na vida. Se ele perceber que vc errou e esta arrependida, irá te acolher. Claro que vc vai ter que engolir todos os sapos e sermões o mundo, mas com o tempo vc arruma sua vida.


Por favor deixe este homem, pois se hoje com 38 anos ele morre de ciumes de vc, quando tiver 50 e vc 30 vai te matar de desgosto.


Não jogue sua vida no lixo. Ele não vai mudar, depois de uma certa idade não conseguimos mais, falo isso por mim, pois tenho 34 anos.


Não acredite em falsas promessas, e pode ter certeza com a sua idade é que tudo pode começar do zero, quanto mais o tempo passar mais dificil ficara. Confie em Deus e procure sua familia, seja humilde e obediente, e garanto que rapidinho vc sai dessa.


Abraços


Disse tudo, Coala.


Procura um defensor publico se separe e entre com ação de pensão por tempo determinado, assim vc terá um tempo pra se ajeitar.


Acho melhor vc se separar. É impossível viver num casamento assim... Não sendo feliz e ainda ter que aguentar os filhos dos outros e ficar calada...