Se Nos Deixamos, Depois Voltamos

Ilustração:gettyimages

Conheci meu esposo numa tarde de domingo em um banho, quando o vi me apaixonei completamente, e já fui ter com ele toda envolvente querendo conquistá-lo, escrevi nossos nomes numa casca de melancia e joguei nas águas corrrentes, foi tudo muito rápido e romântico, logo começamos a nos beijar e logo a noite começamos a namorar, tudo parecia muito lindo e tinha tudo para dar certo, mas fiquei sabendo de uma grande noticia que poderia acabar com todo aquele romance lindo.

Descobri que estava grávida de outro, com quem eu tinha ficado há duas semanas atrás, fiquei desesperada, sabia que na hora que contasse a ele tudo iria por água abaixo, assim como as cascas de melancia. Com quase dois meses criei coragem de contar, sabendo eu que tudo ia se desmoronar. Tive uma conversa muito séria com ele e contei tudo, ele ficou parado, calado, sem ação, pois também estava muito apaixonado por mim. Depois que perguntei a ele se não ia falar nada. Ele respondeu: "vou me afundar neste barco também"! Meu coração ficou batendo a mil por hora de tanta felicidade.

Passados 4 meses ele viajou a procura de trabalho, não me avisou que ia e nem me ligou, fiquei muito atarantada, muito triste e, devido a isto, levei um acidente de moto mas não prejudicou o bebê. Se passaram os meses, o bebê nasceu e durante o período que ele esteve fora me ligou uma vez devido ao acidente. Quando o bebê estava com 3 meses, eu já tinha perdido a esperança pelo fato dele ter ficado um tempão sem me dar notícias e eu já estava conformada sabendo que ele não ia ficar comigo e com filho de outro cara, mas, enfim ele chegou e me procurou e começou tudo de novo, mas não quis assumir a criança linda que tive.

Isabella foi levada por minha mãe para outra cidade aos 4 meses, para ser criada por lá, já que, apesar de eu estar trabalhando, o salário não dava pra pagar uma babá. Ele ficava colocando na minha cabeça pra minha mãe levar. Numa linda manhã minha filha foi levada e eu observava aquela cena aos choros, ainda hoje tenho a imagem daquela cena.

Passaram anos, hoje estamos com 5 anos e alguns meses juntos, embora tenhamos tido muitas brigas devido à uma irmã que nunca aceitou nosso relacionamento (ela sempre tem algo a dizer e a fazer, tenho lutado muito contra isso, mas não consigo superar o que ela faz), sempre estamos discutindo por causa dela.

Neste momento estou muito triste, ele esteve com ela este final de semana e chegou em casa muito descontrolado, dizendo que de agora em diante vai torcer pra que a gente não dê mais certo, que vai namorar na minha frente pra que eu possa deixar ele, e que vai fazer de tudo ruim pra gente se deixar. Estou muito abalada com isto, eu já tentei várias vezes deixá-lo, mas não consigo... E quando nos deixamos, ou ele ou eu vai atrás um do outro.

Compartilhe

Foto

Amiga tudo vai dar certo... Volte pra sua filha e viva pra ela tenho certeza que ela acima de tudo verdadeiramente sim,te ama


Você agiu errado em fazer as vontades dele de passar a sua filha para a sua mãe. Você é mãe da criança e queira ou não queria o seu marido tem que aceitar essa situação.


Quando você jogou aberto com ele, seu marido tinha duas escolhas ficar no relacionamento ou sair fora. Ele escolheu em ficar.


Acho que você deve se dar a chance de ser feliz com uma pessoa que realmente se sinta bem, porque este teu relacionamento não está sendo bom para você. Reflita sobre tudo que está passando.


Tudo que começa errado termina errado!


Boa sorte!


Foto

O dizer? acho q nao consigo dizer , muito tumulto tudo comecou errado sem julgar ja julgando mas pense melhor o faz daq pra adiante, a vitima dessa historia toda e essa pobre criança !


Com tudo o que aconteceu, imagino que vc deve estar muitoo confusa.. Mas pode ter certeza, o que é p/ ser será.. Apesar de tudo, vc o ama por isso que não consegue deixar ele