O Que Fazer?

Reprodução: gettyimages

Oi meninas, tudo bem? Meu nome é x.p.v., tenho 21 anos e hoje vou contar a minha história.

Com 17 anos conheci um rapaz de 21 anos na época. Namoramos por 4 anos. Nos 3 primeiros anos eu achava que era feliz, no último ano as coisas pioraram horrivelmente, terminamos, voltamos... Eu queria muito terminar e ele não aceitava, era uma luta, ameaças, agressões. Ele era usuário de drogas, eu acabei entrando nessa vida, foi um horror.

Nunca tive amigas, sempre sozinha, terminei o namoro debaixo de ameaças mais tive força e terminei. Sempre sozinha, nunca tive ajuda, só pessoas para me criticar e dizer o que eu tinha que fazer. Ninguém me ajudava a me livrar disso tudo. Terminei e uns dias depois encontrei meu atual namorado: ele era tudo o que eu pedi a Deus, mais velho, 32 anos, carinhoso, atencioso, responsável, me tirou da vida das drogas... Tudo de bom mesmo. Antes de me beijar ele me pediu em namoro, foi lindo.

Só que eu não sabia de um detalhe que iria acabar comigo: ele tem uma filha de 8 anos (mora com ele). No começo eu não sabia, se soubesse nem tinha aceitado o pedido dele. Vou explicar o por que. Eu sempre sonhei em ter uma família minha com os meus filhos, meu marido, descobrir como cuidar de uma criança os dois juntos, meu único sonho era esse e eu, quando soube dessa filha, vi meu sonho ser jogado pela janela.

Eu e a filha dele nos damos muito bem, ela é linda, boa, nos damos bem mas não é o suficiente. Já falei com ele sobre isso e ele diz que é besteira minha, que nosso filho será amado como o primeiro. Para mim nunca vai ser a mesma coisa, meu sonho não vai ser realizado nunca.

Ele já havia me dito que não queria mais filhos (ele quer agora so porque eu quero) e que uma só já estava de bom tamanho. Isso me destruiu, acabou comigo, sofro muito com isso, não quero nem pensar em filhos muito menos em ficar com ele, Amo-o muito, muito mesmo, mas penso todos os dias em terminar e ficar só, não sei o que fazer, isso me deixa muito triste.

Acredito que Deus tenha um propósito na minha vida por ter feito isso. Eu sei que na vida temos que nos sujeitar a coisas que não nos agradam, mais isso pra mim é demais. Não sei nem o que pensar, como agir, o que fazer... Estou ficando pior a cada dia, com menos vontade de realizar o meu sonho.

Compartilhe


Eu entendo sua situação, pois vivo uma parecida, estou morando na casa dos meus sogros com meu "noivo" (pra mim é noivo pois ainda uso a aliança na mão direita) mais pro pais dele sou "namorada". Eu ao contrario de você soube desde o principio que ele tinha uma filha ( que por sinal é um amor de criança). Mais a situação de "madrasta" é diferente, não é "nosso" filho, não podemos chamar atenção, quando precisa, se não ainda vamos sair como as "ruins". Bom, aceitei pois pensei que seria diferente a situação que não ia ter problemas com ex dele.. Mais tenho. Bom a questão não é bem essa.. Então vamos há ela...

Sempre quis ter um filho, mais como ele já tem, fica mais difícil pois as condições não permitem, e certa vez ele disse que não queria também. Isso me deixou deprimida... e Por conta da ex dele, ele vive desconfiando de mim. Pois ela "alegava" que tomava remédio, mas depois de uns 2 meses que estavam juntos apareceu gravida. Só que tem uma diferença, toda vez que vou tomar remédio (injeção) ele vai, então odiei o fato dele ter dito: - Você tá tomando remédio né?! Sabe que não posso ter filho agora.

Então com raiva disse: - Com você eu não quero agora nem nunca.

A situação é difícil, quando a filha dele vem pra cá fim de semana, ele não se mexe pra nada, parece que ele quer uma empregada e não uma mulher.


(desculpa ter desabafado com você, mais me identifiquei em algumas partes com você, e se eu pudesse já tinha pulado fora. Mais não posso pois dependo financeiramente dele.)


Boa sorte. Espero que consiga resolver sua situação.

Beijos.


olhe da onde este cara tiro vc, do mundo das drogas, te deu vida amor estabilidade entaõ pare e pense um pouco no que vc esta jogando fora


Me perdoa a sinceridade? Vou falar contigo como se falasse com minha irmã.

Vc esta sendo terrivelmente egoista. E vai jogar fora uma chance de ser feliz, de ser mãe.

Pq não dar amor a esta menina, e ter filhos com ele, poxa, o cara mudou seus planos por vc! Quer ter filhos com vc, quer te fazer feliz!!!

Concordo com ele, vc esta se apegando em bobagem! E quantas vezes na vida jogamos coisas maravilhosas fora por bobagem!

A vida não é um sonho, e muitas vezes a vida real é melhor do que sonhamos, vc esta querendo jogar fora o amor de um homem que te apoiou, o amor de uma criança que te acolheu! E isso pq não é exatamente como vc queria? Só pq não é exatamente como vc queria não pode ser bom???

Pensa bem , minha for, vc tem a chance de ter sua familia, a chance ta ai! Não joga fora....eu crio o meu enteado como se fosse meu, tenho mais dois filhos e não tem distinção entre eles, são crianças, são anjinhos, precisam de amor e educação, igual. Então, não jogue fora a chance de ser feliz por causa de bobagem.


Foto

Obrigada kellycry,e isso mesmo,uma desculpa pra terminar.


Mas isso é bobagem,acolha a filha dele como se fosse tua,e no futuro tenha o teu filhote e seja feliz,é bobagem vc pensar que teu filho com ele não vai ser amado e desejado.


Acho que a vontade de terminar com ele não é este o motivo,acho que vc tá é achando uma desculpa para ter motivo para ir embora.


Pense bem,vc se dá bem com a filha dele,ele é uma boa pessoa que te ajudou muito,o que vc quer voltar as drogas? Acredito que não,então pense bem.


Foto

A questão aki nao e trocar juliowave,jamais,só contei como sofri antes de conhecer o meu atual,tenho bom senso.a questão aki e sonho.


Tá certo , joga fora uma pessoa que é boa, e volta pro drogado sem filhos, aff !


Olha vou ser bem sincera com vc. Se vc sempre quiz e quer ter uma família só vc e seu namorado. Então pense muito bem se vc quer continuar com esse cara. Por mais que vc o ame muitoo. Acho que seu sonho, vem em primeiro lugar.. Boa sorte em sua decisão


Foto

Muito obrigada! Vou pensar bem! Bju


Foto

Muito obrigada! Vou pensar bem! Bju