O Amor Sempre Vence...

Reproduçãos: gettyimages

Tudo começou no inicio do ano de 2006, eu era uma jovem sonhadora, filha de um casal separado desde que tinha três anos de idade. Vivia com a irmã e com a mãe, que por sofrer muito na vida tinha medo de me deixar sozinha até mesmo junto com os tios e primos. Vivia sob rédeas curtas, como dizem os antigos.

Naquele ano lembro como se fosse hoje, de uma mensagem que chegou no meu celular de um número desconhecido que dizia assim: "Num deserto sem água, numa terra sem lua, por maior que seja desespero nenhuma ausência é mais profunda que a tua". Achei estranha uma mensagem daquela de um número de desconhecido, e como toda menina curiosa liguei para "avisar que tinham se enganado". Do outro lado da linha, respondeu um moço que dizia ter certeza 
de que era para mim a mensagem e que tinha conseguido meu número com um amigo que me conhecia. A partir dali, do primeiro contato, começamos uma amizade diferente, tínhamos necessidade de conversar todos os dias, sentimento que mais tarde virou paixão. Mas a mãe não sabia. Como contaria a ela, sabendo do seu cuidado em privar-me da presença masculina? Então começou a novela. 

Apresentei-o a ela, que não gostou dele, proibiu de conversar, me tirou o telefone e, em 2007, quando passei a estudar a noite no ensino médio, ela se matriculou na modalidade EJA para me cuidar na escola e garantir que não nós falássemos. Ah, se não fossem as cartas! O vizinho dele que era meu colega e gentilmente serviu de “pombo correio” guardando um celular na mochila pra que eu e ele conversássemos por mensagem durante a aula, escondido da mãe, já que o meu estava confiscado. As amigas na retaguarda, as cartas cuidadosamente guardadas na mochila do colega antes que a mãe batesse na porta para saber se eu estava na sala de aula. 

O proibido sempre  é mais gostoso? Mais atraente? Não sei!!?? Leio nas cartas que ainda guardamos, para lembrar daquele amor sofrido em plena era da modernidade, da facilidade de comunicação, vivia de lembranças e cartas. Já fazia quase dois anos e ela não nos deixava namorar... As cartas eram o único meio de revelarmos o quanto tínhamos saudade um do outro, de vez em quando um encontro arranjado na praça para um abraço breve e um beijo... E, para ajudar, ele passou em um concurso da Brigada Militar e precisou ficar 10 meses na capital para fazer o treinamento.Ele escolheu a profissão de Bombeiro Militar.

Eu tentava disfarçar, a mãe ciente de que tinha conseguido nos separar alegava que não aceitava o namoro porque ele era pobre, e não era evangélico como ela fanaticamente era. Enfim a tão esperada maioridade chegou... Quase 4 anos  e então, tomamos uma decisão: "vamos morar juntos, é a única maneira de solucionarmos o problema"..  Era tudo ou nada! Eu precisava arriscar... Ela tentou de tudo para impedir, chaveou o portão, procurou a policia para ver se ele tinha ficha criminal, o cartório de registros para ver se ele não era casado, a brigada militar para ver se não era mentira que estava na Escola de Bombeiros e não encontrou nada que me fizesse mudar de ideia.

No dia 14  de julho de 2009... Lembro-me bem, o passo difícil que dei, o frio na barriga, nunca pensei que a frase: 'Mãe, vou ter que sair de casa" fosse tão estranha de dizer e que ao mesmo tempo foi a melhor que eu disse até hoje... Doeu muito até cicatrizar, mas hoje estamos aqui, na nossa casa, como sempre sonhamos... A mãe ainda não aceita: Mas o nosso amor venceu e continua cada vez maior, talvez um dia ela aceite por me ver tão realizada e feliz,  cuidando da minha casinha. Quem sabe um dia... Mas, o amor venceu!

Compartilhe


Leia SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ja de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JBS telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JBS venha para AMSS , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JBS não pense mais nas outras… mas somente em AMSS Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoa


Que bom que você está feliz, apesar de não achar legal alguém sair de casa em desobediência... mas no seu caso, parece que não havia outro jeito não é? Sua mãe certamente é doente. Emocionalmente ou mentalmente, ela é doente. E você nunca se interessou em saber o porquê dessas atitudes dela? Ou fui eu que não li a sua história toda? Algum motivo muito forte ela devia ter, como um trauma do passado por exemplo.


Que bom que você está feliz, apesar de não achar legal alguém sair de casa em desobediência... mas no seu caso, parece que não havia outro jeito não é? Sua mãe certamente é doente. Emocionalmente ou mentalmente, ela é doente. E você nunca se interessou em saber o porquê dessas atitudes dela? Ou fui eu que não li a sua história toda? Algum motivo muito forte ela devia ter, como um trauma do passado por exemplo.


Foto

Nossa que história linda, parece coisa de filme. Deus continue abençoando vocês. Felicidades !


Que história linda! Que grande amor une vcs! Felicidades e que Deus abençoe sempre!


Que história linda!!!! Parabéns.... Isso mesmo, as vezes a gente tem que correr riscos p/ saber se vai dar certo..... Em relação a sua mãe, ela vai sim aceitar mas no tempo dela.. Nao adianta forçar a barra tudo tem seu tempo de acontecer as coisas... Seja feliz, vc merece....