Moretti

A maioria me conhece como Moretti. Vou contar para vocês um pouquinho da minha história.

Sou o caçula de 5 irmãos nos quais são duas mulheres e 3 homens. Meus pais foram fazer uma segunda lua de mel e minha mãe voltou comigo na barriga... rs. Quando eu nasci meus pais já tinham bastante idade, minha mãe tinha 38 anos. Por esse motivo foi uma gravidez um pouco complicada que acarretou em vários problemas e um deles foi a diabetes em minha mãe.

Quando eu tinha 2 anos de idade meu pai veio a falecer e as coisas ficaram mais complicadas ainda. Com 5 anos fui morar com minha irmã (a Meg que participa aqui do site) e com o marido dela (na época ela era casada).

Não morava na mesma cidade da minha mãe mas via ela quase que semanalmente. Os problemas dela aumentaram bastante. Lembro que quando tinha uns 11 ou 12 anos ela ficou internada várias vezes e em muitas destas eu fui visitá-la com a certeza de que não a veria mais, pois ela estava muito mal mesmo. Mas Graças a Deus minha mãe melhorou e voltamos a ter uma vida normal.

Eu tinha 15 anos quando minha mãe faleceu de infarto fulminante. Lembro de estar vendo TV quando me deram a noticia e a viagem a São Paulo, que levava em torno de 1h e 30min, neste dia pareceu uma eternidade.

Ficou muito coisa para dizer para a velhinha que não deu tempo!!!!!

Após o falecimento dela minha família se separou completamente, fiquei anos sem ter noticias do meus irmãos, só tinha a Meg comigo. O resto da família foi cada um para um lado. Quando a Meg resolveu voltar para Sampa e acabou se separando, eu preferi, na época, continuar a morar no interior, porém sempre estava em São Paulo.

Com 16 anos comecei a treinar Jiu-Jitsu e logo com 3 meses de treino ganhei meu primeiro campeonato. Ao todo são 11 anos treinando com algumas paradas ai no meio. Já fui campeão brasileiro, ganhei 8 paulistas e fiquei em 4º no mundial, hoje treino muito pouco.

Aos 18 anos uma das minhas irmãs faleceu em um acidente de carro em São Paulo, como estávamos um pouco brigados pela separação de nossa família, eu acabei não indo para o enterro (umas das coisas que mais me arrependo na vida).

Conheci a Thaisy (minha noiva) na copa do mundo de 2002, eu estava completamente louco tocando uma zabumba e comemorando que o Brasil tinha ido para a final. Entre indas e vindas estamos pouco mais de 7 anos juntos.

Com 22 anos fui trabalhar em outra cidade e desde então eu moro sozinho. Morar sozinho por vários anos ajudou a me conhecer melhor e a mostrar o quanto eu não sei cozinhar e que azeite na frigideira faz o apartamento pegar fogo!!!! Risos

Depois de um tempo a família deu uma unida novamente, nem chega perto de como era antes, mas pelo menos nos falamos às vezes.

As coisas nunca foram fáceis para mim, mas eu só tenho a agradecer por Deus ter colocado em minha vida a Meg que foi mais que uma mãe para mim, sem pensar duas vezes eu daria minha vida por ela. O Mauro, ex marido da Meg, me ajudou muitoo, sempre que eu precisei e a Tha já me ajudou e ensinou muito e é uma baita de uma mina que eu amooo muito.

Deus sempre colocou pessoas muito boas em minha vida. Tem muito coisa para contar ainda, mas outro dia eu escrevo mais.

Obrigado a todos. Bjos e abçs.

Compartilhe