E, Então, Tudo é Aprendizado

Imagem enviada pela autora.

Olá meninas! Tenho 18 anos. Vamos à minha historia. Sempre fui muito bem criada por minha mãe e sempre nos demos muito bem. Mas eu não era fácil, fugia de casa pra sair com as amigas, dizia que ia para um lugar e ia para outro. Acho que coisas tipicas de uma adolescente fazer, mas eu não sentia remorço nem nada por fazer o que fazia.

Quando fiz 15 anos conheci um rapaz totalmente diferente dos que já tinha conhecido . ELE MEXEU COMIGO DE UMA TAL FORMA QUE NEM EU SABIA COMO EXPLICAR. Queria namorar em casa comigo, pedir para minha mãe. Mas quando fui falar dele ela se revoltou comigo e me proibiu de ver ele, ela me proibiu de sair, era escola-casa, casa-escola... Mas isso não me impedia de ver aquele rapaz que tanto me encantava. Ela descobriu e, vendo que não tinha jeito, acabou aceitando o nosso namoro.

Com o passar do tempo acabou acontecendo de eu me entregar pra ele sem medo. Resolvi por minha conta que ele seria meu primeiro homem. E foi assim.

Depois que aconteceu cada dia que passava eu me apaixonava mais e mais por ele e ele por mim. No entanto, ao mesmo tempo que esse amor crescia, as desavenças com minha mãe aumentavam cada dia mais e mais. Um dia com intenção de me aproximar dela, contei que já tinha me entregado para ele. Foi ai que as coisas pioraram. Além das nossas brigas, ela passou a me ofender com palavras e até com ações. Cada briga nossa ela me espulsava de casa e eu não tinha coragem de sair, pois nem tinha para onde ir mesmo e ela sabia disso, me dizia que nossa convivência era insurportável e mais coisas que me feriam muito.

Resolvi contar para meu namorado o que estava acontecendo. Ee na hora me chamou para morar com ele, eu fui sem pensar. Hoje já temos várias coisinhas nossas e acho que em breve vou ser mamae rsrs (estou com suspeita)...

Voltei a falar com minha mãe, nos damos bem até agora. Mas talvez se eu tivesse sido mais compreensiva também no passado poderia ter sido diferente. Não sei nada da vida ainda ainda. Mas o pouco que sei aprendi que tudo que você faz, não importa o que seja, vai ter um preço alto a pagar.

Beijos

Rainielle Rosa

Compartilhe

Foto

ainda bem que vocês voltaram a conversar, e que bom que seu namorado te apoiou. nós temos a idealisação de que mãe é perfeita. mas não é. elas também tem dúvidas, elas também sofrem. elas também erram, e devemos ter consciência disso.


Acho que os pais muitas vezes ficam sem saber o que fazer, assustados e reagem impulsivamente. Falta maturidade. Se vcs hj conversam normalmente, é porque resolveram se acertar e acreditar que são ligadas para sempre. Você já aprendeu o que ñ deve fazer quando tiver filhos.

Ainda bem que teu namorado te apoioi e foi super companheiro. Desejo que tenham um futuro brilhante.


Sua mãe errou, ela deveria ter conversado com vc. E não te expulsar de casa.. Mas não dá p/ voltar atráz. O que vc deve fazer agora é tentar se entender com ela


Sua mãe está tão errada quanto você nas atitudes, ela quem deveria tercompreensão contigo, pelo fato de você naépoca ser muito jovem e assim acabar fazendocoisa sem a menos pensar nas consequências, mãe é mãe e sempre estando errada ou certa devemos respeitar, mas ela te protegia tanto que ao invés disso só fazia comq ue você fugisse. Converse com ela e se resolvam esquecam o passado.