Depois do Sofrimento, o Amor.

Até dois anos atrás eu vivia com um cara por 11 anos. Eu tinha 17 anos e era tudo maravilhoso. No primeiro ano de namoro descobri a primeira traição dele. Foi muito triste para mim, pois eu me achava feia, sem graça... Brigamos muito por este motivo e acabei perdoando.

Depois foram aparecendo outros problemas, várias traições que até perdi a conta e sempre terminávamos e voltávamos. Até que em 2005 descobri ter uma garota grávida dele. Nossa, aquilo me machucou!

Quando o bebê nasceu ele viajou para fazer o teste de DNA, era para ser só uma semana mas ficou mais de um mês fora e quando eu ligava ele dizia que “quando lembrasse que eu existisse ele mesmo ligaria, e que tava pensando se ficava comigo ou com a outra”. Nossa me doia tanto ouvir isso, sem falar que eu era espancada quase todos os dias, tentei me matar, tomei soda cáustica, perdi 10kg, fiquei com anorexia seguido de bulimia. Só chorava, era uma tristeza tão grande, um desgosto pela vida.

Então ele trouxe a outra para morar perto de mim. Acredite: eu tomava conta do bebê para a mãe ir trabalhar, cheguei a mudar meu horário de trabalho.

Eu sempre pedia a Deus para ter coragem de terminar tudo, mas ele me ameaçava e eu morria de medo dele até que, em 2008, criei coragem e o deixei, após saber que ele estava tendo um caso com uma mulher casada.

As ameaças continuaram, foi então que comecei a entrar em salas de bate papo e numa delas conheci um cara super legal, ficávamos horas e horas conversando, e um dia resolvemos nos conhecer pessoalmente.

Eu morava na Paraíba e ele no Rio de Janeiro. Mas ele veio para casa da mãe dele, nos encontramos, foi amor à primeira vista! No dia seguinte começamos a namorar e ele não voltou mais para o Rio.

Com um mês de namoro fomos morar juntos e quando completou cinco meses casamos e estamos juntos há um ano.

Sou muito feliz com ele, a família dele me ama, ele é o tipo de homem que toda mulher gostaria de ter. eu venci graças a Deus e hoje sou muito feliz. 

Bjs!

Sra. Vieira (a foto é de meu marido!)

Compartilhe