Conhecer Melhor as Pessoas

Imagem enviada pela autora.

Oi gente, minha história de vida começa assim...

Em 2010 eu estava solteira e resolvi viajar pra Bahia. Lá fiquei 10 meses e, nesse periodo que fiquei lá, conheci várias pessoas, até cheguei a namorar, mas durou pouco, apenas 4 meses e quando acabou sofri muito mas levantei minha cabeça e segui em frente... Passados mais ou menos 3 meses conheci outra pessoa e 
começamos a namorar. No começo foi até legal: só love!!! Depois de 1 mês e meio comecei a conhecer quem era realmente aquela pessoa com quem me relacionei. Uma pessoa extremamente ciumenta! Teve um dia que eu resolvi sair como de costume e, quando voltei, ele fez tantas perguntas como onde fui, com quem, o que fiz e etc.. Até respondi rápido pois tava atrasada para ir pra escola, mas ele não quis nem saber e não queria deixar eu sair até que teve um momento que ficamos frente a frente.

Até que ele me deu um soco no olho! Na hora fiquei completamente furiosa perguntando o que foi isso, mas mesmo assim ele continuou a me bater, vários socos e chutes, foi horrível!! Até que meu irmão chegou e me ajudou. Mas eu fiquei com muitos hematomas no rosto.

No dia seguinte falei tudo que tinha pra falar pra ele e terminei. Mas ele não queria aceitar, me pediu desculpa e tudo e disse que não ia acontecer mais... Mas infelizmente não foi assim... Não consegui me libertar dele, que me ameaçava e ameaçava minha família também e ficamos até que um dia resolvi voltar pra São Paulo onde fica minha família e ele também veio comigo.

Só que, depois de 2 meses aqui, ele me bateu de novo por ciúmes. Mas aqui foi diferente porque estava na minha área, vamos dizer assim, meus familiares 
foram atrás dele até que ele sumiu e não ouvi falar mais. Até que um dia veio a notícia que ele tinha voltado pra Bahia e lá morreu por bala perdida foi oq me disseram...

Desde então não me relacionei com homem nenhum, com trauma, decepcionada e nesse tempo fiquei isolada, me afastei dos meus amigos com começo de depressão. Mas, graças a Deus, me recuperei, fiz novas amizades, estou me cuidando, me arrumando... Uma nova mulher!!! Estou paquerando e até estou pensando em namorar!!

Bem, isso me ensinou a conhecer melhor as pessoas, ainda mais antes de se relacionar e jamais abaixar a cabeça pra ninguém. Superei tudo e estou aqui, linda, com mais uma superação e uma experiência de vida. Obrigado pela paciência e atenção.

Compartilhe


Nossa que história !!! Espero de coração que vc não encontre nunca mais um homem assim, ciúme não é motivo para desequilibrio, pessoas que fazem isso são desequilibradas, torço agora que vc se encontre ee que ame alguém que mereça seu coração. Observe esse novo rapaz, como ele trata os que estão a sua volta e principalmente os pais dele. Dizem que bom filho é bom marido e com certeza se ele for um bom filho te tratará bem. Um grande abraço e que Deus te abenço. Boa sorte.


Foto

muito triste mais ainda bem. que acabou tudo bem.graças a deus o trauma passou e gora mais cuidado beijos e boa sorte


também ja passei por isso, me casei cm 14 anos porq engravidei do namorado, ele era tudo pra mim, mas sendo 9 anos mais velho cm certeza mais vivido, se achava no direito d me bater quando estava cm ciumes, coisa q nunca passei cm meus pais, por ser a caçula em uma familia d 6 irmãos tinha toda a ousadia e carinho d todos. uma das piores ocasioes na qual passei muita vergonha, foi um dia q resolvemos ir a praia cm a irma e o cunhado dele, sem motivos ele ficou cm ciumes, disse ele, e me deu um soco no nariz, fui pega d surpresa , saiu muito sangue, chorei muito, a irma dele ficou revoltada cm ele, resultado no outro dia fui trabalhar cm o rosto totalmente inchado, cm muita vergonha, raiva d mim, por ñ conseguir tomar atitude d separar, passei fatos assim por 6 anos, ate q tive força e sai dessa relação, q só me fazia mal, fui traida por ele, e hj fazem 13 anos q me livrei desse covarde, q um dia amei. conheci outra pessoa q me faz feliz, tenho filhos cm ele, mas ñ foi facil, porq parece q vamos passar por tudo d novo a qualquer momento,

acreditamos no outro mas cm o pé atras... e eu espero d coração q vc encontre a felicidade, e saiba q homens bons existem sim!!! bjao pra vc!!


Não deixe que seu doloroso passado afete o seu atual relacionamento!!!!Cada um é cada um. O que você precisa fazer é manter os seus pés no chão e procurar conhecer bem as pessoas antes de assumir um compromisso sério. Observe como o seu pretentende trata o famíliares dele, pois ai você vai ver quem realmente essa pessoa é.


Boa sorte!!!!Siga a sua vida com muita calma!!!!


Coisa triste essas pessoas que fazem isso. Um covardia e tanto.. Realmente não consigo entender..... Mas que bom que hoje vc ta bem conseguiu superar essa tristeza enfim.. Ergue a cabeça e siga em frente