Casada e Virgem 2

Ilustração:gettyimages

Minha história é uma continuação da que contei há + ou - 15 meses atrás e até hoje sofro sem solução pro meu problema de não conseguir transar e continuar virgem apesar de casada.

Ficava tão agoniada que nunca conseguimos a penetração (que me causa pânico), e ele às vezes é compreensivo, outras, muito irritado, desistia. Eu tentava satisfazê-lo de outras maneiras, mas isso se refletia no nosso casamento e brigávamos sempre. Procurei ajuda de ginecologista e psicólogo, mas me disseram que só dependia de mim vencer o vaginismo.

Não consegui e meu marido se envolveu com outa mulher. Quando descobri sofri tanto com a traição e com a culpa de não ter conseguido satisfazê-lo que adoeci.

Não comia, nem conseguia dormir, só chorava e, apesar de achar que traição não tinha perdão, não conseguia deixar de amá-lo e ele, dividido entre nós duas, por um mês foi e voltou três vezes.

Destruída fui definhando corroída pela dor, saudade, culpa e vergonha, mas ele decidiu deixá-la de vez e me convenceu de que só tinha ido procurar sexo (que eu não podia dar). Pediu férias para cuidar de mim e fomos viajar. Voltamos à rotina e o meu problema voltou a incomodar. Além disso dividimos a casa com minha mãe (só casei com a condição de nunca deixá-la só, pois é idosa  e tenho de cuidar dela) e, apesar de morarmos em cômodos separados, ele achava que não tinha liberdade e na nossa última briga, usou isso como desculpa para alugar um cômodo e ir a 1 mês.

Mais uma vez estou sofrendo demais, as vezes me liga se dizendo arrependido, em outras brigamos e ele diz que eu suma da vida dele. Ontem descobri que marcou de sair com uma mulher que conheceu dias atrás no ônibus e discutimos feio, ele me pediu pra sumir da vida dele e que quer tentar ser feliz com ela.

Hoje quando tentei falar com ele, de novo me disse as mesmas coisas tenho medo, que dessa vez é definitivo. Estou desesperada, não quero perdê-lo pois o amo demais e não suporto a solidão. Não consigo contar do meu problema para ninguém e da outra vez fui tão criticada de aceitá-lo de volta que tento disfarçar meu sofrimento.  Não sei se vou suportar.

Compartilhe


Será que isso seu não é um trauma de infância sua?

Não tem coisa melhor, quando nós perdemos a virgindade com a pessoa que agente ama.

procure um psicologo um outro médico sei lá.

Mas vc tem que ser sexy com seu marido, demonstrar sempre que esta afim ter o seu lado sexy, eu sei que é dificíl,

por isso que ele procurou outra fora. ao menos tente seja feliz,não deixe que o seu casamento se acabe por uma coisa que vc ñ queira entendeu? mostre quem vc ébote uma lingerie, surprienda ele. ai vc vai ver como vai ser gostoso.

Sentir uma coisa diferente dentro de vc não tenha vergonha :)


Será que isso seu não é um trauma de infância sua?

Não tem coisa melhor, quando nós perdemos a virgindade com a pessoa que agente ama.

procure um psicologo um outro médico sei lá.

Mas vc tem que ser sexy com seu marido, demonstrar sempre que esta afim ter o seu lado sexy, eu sei que é dificíl,

por isso que ele procurou outra fora. ao menos tente seja feliz,não deixe que o seu casamento se acabe por uma coisa que vc ñ queira entendeu? mostre quem vc ébote uma lingerie, surprienda ele. ai vc vai ver como vai ser gostoso.

Sentir uma coisa diferente dentro de vc não tenha vergonha :)


Muito triste sua situação.

Vc precisa de ajuda, de tratamento e isso pode levar muito tempo, é algo muito delicado.

Quanto ao seu marido, minha flor, vamos colocar o pé no chão. Homem precisa de sexo. Ele tentou te ajudar, mas ele é humano, meu anjo e ele tem um limite! Não o odeie, apenas deixe que ele vá ,pois se ele não pode mais ajudar, se ele não pode te oferecer um pouco mais, então que fique longe. Mas vc ja se colocou no lugar dele?


Continue procurando ajuda, pesquise na internet, vá a outro psicólogo, enfim, com calma a solução vai chegar. Não faça nada obrigada. Sexo é lindo, mas tem que ser feito num clima bom, com carinho e sem sofrimento.

Primeiro vc tem que encontrar soluções.

E confie em Deus, peça a ele sabedoria, humildade e força.

Torço para que vc seja feliz.


Foto

Olá Querida,


se acalme, dá para ver sua angústia sua dor.

Nenhum psicologo pode dizer que o problema só depende de vc resolver, isso não é psicólogo, concorda?

Esse homem não merece voce, você merece coisa muito melhor. A única coisa que esse homem procura em um relacionamento é sexo.

Ele não será feliz porque esta acostumado a tratar mulher de qualquer jeito. Ele não vale a pena. Depois traição não é desculpa nunca, muito menos usar suas fragilidades como desculpa. Alias ele é um cafajeste sem vergonha como muitos. Procure alguem que te respeite, te de valor, que respeite suas limitações. E procure um homem de verdade.

Depois NÂO HÀ NADA DE ERRADO COM VC. Toda mulher é perfeita como ela é. Todas são uma flor que precisa desabrochar. E só vai desabrochar se for regada com MUITO AMOR, muito afeto, muito carinho, compreensão, paciencia. Vc vai se encontrar em sua sexualidade, mas precisa achar a pessoa certa.

Acho que vc nao sabia desse problema antes de casar,né? VC não é obrigada a fazer sexo nunca. Ninguem pode te forçar a isso. Isso é ridiculo. Vc não deve casar por enquanto. Vc deve namorar bastante, sair se divertir, passear. Um relacionamento não é só sexo e não está baseado em sexo, tem que ter principalmente amor, compreensão tem que ser alguem que vc goste bastante. Vc deve conhecer pessoas que sejam legais, vai amadurecendo sua afetividade.

Quando alguem gostar de vc de verdade, vai ter paciencia, compreender suas limitações, não vai te forçar, e vai esperar até que vc esteja pronta.

Minha mãe me disse que tinha dificuldade em se relacionar, mas meu pai teve paciencia de entender o medo dela, e eu estou aqui.

Então boa sorte, nao sofra mais, vc só deve ter motivos bons para viver.


Boa noite querida ! Sei q não tenho nada a ver com sua vida mais esse assunto me chamou atenção, No meu ver sinto que vc tem ja sofreu um trauma ainda nova nessa area, talvez vc nem saiba, mais alguem um dia tentou abusá-la e vc nem lembra, pois como a colega relatou seu inconsciente bloqueu e hoje vc sofre , Minha querida não querendo ser espiritual, te aconselho uma unica pessoa q pode tirar esse trauma de sua vida Deus, e soh vc pode fazer isso dar certo, dobre seu joelho e clame a ele e fale o que te doi, peça ao Senhor para lhe trazer a memoria e libere isso de vc e perdoe qm te causou o mal, pois acredite o perdão é a fonte de vida, e respeito de seu marido, ele errou e isso não justifica a traição, mais converse com ele libere perdão pois como vc falou vc ainda ama e quem ama perdoa, explique a ele que vc quer tentar ser feliz com ele mais antes peça direção a Deus e com certeza ele lhe ouvira . Saiba vc não esta sozinha, vc tem um Pai que lhe ama e lhe chama de princesa dos seus olhos, esse pai eé Deus, ele nunca te abandonara e nunca te traira, ele sim vc tem que amar com todas suas forças . bjus ! Shalon


Foto

Querida eu tb sou virgem,porém sou solteira e não penso mais sobre sexo como um dia pensei...

Ví que não vale a pena perder meu tempo tentando algo que não é pra ser. E vc já parou pra pensar q esse pavor(q eu tb tenho) não é resultado de experiencias vividas até msm por outras mulheres q sempre mal diziam os homens e tratavam o sexo como algo que deveria segurar o homem( e vc ouvia isso dia e noite)? Ou q vc msm q inconscientemente vê o sexo como algo sem sentido pois não há mais a magia da primeira vez, visto até msm, q ele se tornou um problema em sua vida?

Existem mtos fatores q desencadeiam essa insegurança relacionada ao sexo. Talvez o homem com quem vc se casou seja um bom homem, mas talvez nao seja a pessoa certa para ter a honra de ser seu primeiro homem. Reflita sobre oq te incomoda(seu corpo, a ideia do q vem depois...) e tente entender a causa das suas inseguranças e outra coisa, não seja dependente de ninguém! Nem financeiramente e mto menos emocionalmente, portanto, se ame ou aprenda a se amar e aí vc verá se vc realmente precisa(e se quer) aceitar um homem q procura sexo fora pq nao consegue entender (mais) o seu problema.


Querida amida, você deve se tratar primeiro, se ame primeiro, não coloca seu marido em primeiro lugar, pois tudo indica que ele não tema e coloca o sexo em 1º, isso não pode, é dificil essa situação pra ele, mas ele deve ficar do seu lado e enfrentar essa luta junto a você. Se cuide e se trate e aconselho, por mais que doe, a não votar com esse homem. Seja forte e se valorize procure um homem que te ame de verdade e que possa sempre estar do seu lado. Um grande abraço e boa sorte.


Foto

Enquanto não procurar uma sexóloga não poderás ser feliz, acho que seu problema deve está relacionado a culpa ou mesmo medo de ser mulher, quem sabe você não se sente ainda uma criança indefesa? Tenha coragem e corra atrás da sua sexualidade. desejo´lhe Boa Sorte.


Sou da opinião de que vc precisa da ajuda de um profissional.

Quanto mais tempo vc demorar para procurar ajuda, pode estar postergando mais ainda sua felicidade.

Um abraço!


SERÁ SE VOCÊ NÃO FOI ABUSADA QUANDO CRIANÇA,E SEU INCONSCIENTE BLOQUEOU TAIS INFORMAÇÕES ACHO MELHOR PROCURAR UM PSICOLOGO DE CONFIANÇA PARA PODE ENTENDER O PORQUE DE SEU MEDO.


Vc teria que procurar ajuda de um pscológo p/ tentar te ajudar... Boa sorte