Acredito na Vida e no Amor

Meu nome é Ana, tenho 36 anos e minha história se baseia em acreditar na vida e sempre, por toda a minha existência, acreditar no amor.

Sou paulista, estou no Rio Grande do Sul há 9 meses, e hoje posso dizer como sou feliz e privilegiada.

Minha maior conquista como ser humano é ser mãe, tenho seis filhos, sendo cinco lindas meninas e um menino, que Deus me enviou para cuidar. Então, mesmo tendo problemas, mesmo chorando muitas vezes por ainda estar me adaptando a um novo estado, a um novo clima, estou aqui no Sul, com meu grande amor, um gaúcho que conheci ainda em SP, mas que por ter vida estabelecida aqui tive que tomar a decisão de vir estar com ele.

A vida sempre nos surpreende, pois quando pensei que tinha passado por tudo, tudo mesmo, estou aqui agora, aprendendo... conhecendo...

Sou pequena empresária na área de propaganda - outra superação que enfrentei - ser profissional em terras estranhas; sentindo saudades de minha família, meus pais, irmãos e amigos que deixei em São Paulo.

Mas o que realmente queria dizer é que neste mês de março, onde comemoramos o mês da mulher, tenho razões de sobra para acreditar que sou um exemplo: de alegria, perseverança e muito amor...

Se esta história for publicada, gostaria de oferecê-la às grandes razões de minha vida, meu querido amor, e meus maravilhosos filhos.

Ana Rita Garcez

Compartilhe