Voces acham que eu agi certo?o que fariam no meu lugar?

29 respostas [Último]
Gateira do Nordeste
No PF desde: 19/08/2011

essa escola é particular, eu também nunca tinha participado de seletivos que os candidatos avaliassem os seus concorrentes, achei estranho isso, apenas coloquei na avaliação tudo o que realmente achei e pensei.Fiquei muito feliz pelo garoto ter ficado com a vaga.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Gateira do Nordeste

Logo, você vai conseguir uma boa vaga de emprego flor, aquela vaga não era pra ser sua, por que lá pra frente vai ter uma melhor..!!


imagem de perigosaj
perigosaj
Offline
No PF desde: 04/02/2013

nossa vc merece meus parabéns, vc agiu sem nenhum recalque, agiu conforme seu coração pediu, admiro pessoas assim, que não passa por cima das pessoas para chegar onde quer, vc mostrou que tem personalidade, msm correndo o risco de perder a vaga, agiu correta ao meu ponto de vista.

fico feliz em saber que ainda existe pessoas que msm querendo chegar ao topo não atropela aqueles que estão ao seu lado reconhecendo as qualidades e a capacidade do seu semelhante, tiro meu chapéu a vc.

e pode ter certeza que novas oportunidades virão ate vc, bjus


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Gateira do Nordeste,

Tu foi pra entrevista...e qual era o TEU objetivo ?

Conseguir o emprego ou pregar lição de ética, moral e bons costumes ?

No teu lugar eu ressaltaria as MINHAS qualidades. As dos concorrentes não sou e nem era vc quem tinha que avaliar...o contratante que arque com a decisão.

Imagina a cena: dois candidatos disputando a vaga, com qualidades bem parecidas e...o avaliador se decidindo pelo outro porque até a concorrente o elogiou.

Ah, tá bom...teu lugarzinho no céu tá garantido...o duro é pagar as contas que chegam, antes da hora de ir pra lá.

Boa Sorte


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Pois é Gaiteira... ele ficou com o emprego e vc bem... com a sua consciencia???


Se eu fosse vc eu não daria palpite algum... até pq, eticamente falando, há conflito de interesses... e a pessoa para ficar bem, ou agradar, teria por obrigação que elogiar o concorrente... ou saber sair bem de uma saia justa. ;-)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Gateira,

( deve estar procurando emprego ainda...)

Só um exemplo de como você agiu contra os próprios interesses:

Programa Aprrendiz6

http://on.fb.me/YOj7c0


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Eu teria feito o certo e de tudo para conseguir a vaga mas sem lograr outros candidatos.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Eu teria feito o certo e de tudo para conseguir a vaga"""


Favor "traduzir"... o quê é o certo? o que é fazer de tudo?


dryana
No PF desde: 28/07/2010

Eu no seu lugar faria a mesmo coisa