Voces acham que eu agi certo?o que fariam no meu lugar?

29 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu acho q vcs estão exagerando.


A avaliação q um colega faz do outro deve ser apenas PARTE do processo. E eh mto mais pra ver como vc se posiciona na situação.


Duvido q a sua avaliação sobre o outro eh q defina as coisas. Obviamente, a decisão eh da empresa.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Entendi Si Cal.

Mas jonass, quando eu avalio, a minha avaliação também está em jogo, concorda?

E se eu avaliei corretamente o candidato (tanto que ele conseguiu o contrato), por que ele ficou com a vaga, e não quem avaliou, se o fez corretamente?

Deve ter sido essa a dúvida que ficou para quem não foi contratado, tanto que perguntou se agiu certo; por isso tive a impressão de que a contratação foi baseada na visão dos outros concorrentes à vaga, e não de algum supervisor da empresa, por assim dizer.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Com certeza, vc fez certo


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"A avaliação q um colega faz do outro deve ser apenas PARTE do processo. E eh mto mais pra ver como vc se posiciona na situação."

Exatamente como eu penso.

"E se eu avaliei corretamente o candidato (tanto que ele conseguiu o contrato), por que ele ficou com a vaga, e não quem avaliou, se o fez corretamente?"

Ora, pq muito provavelmente o candidato vencedor teve o melhor desempenho dentro dos critérios analisados (qualidade da aula, postura na avaliação dos demais concorrentes, etc).


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Isso mesmo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se voce o avaliou corretamente, comentando sobre os pontos baixos e altos da aula dele, acredito que fez o certo...

o problema é se voce só elogiou o desempenho dele, esquecendo de mostrar falhas, assim dando margem a interpretação que voce queria passar uma imagem de politicamente correta...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc agiu corretamente.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vc eu não sei mas essa seleção é totalmente anti ética.


Eu já participei de processo seletivo para docentes tanto na banca julgadora quando como para ser selecionada, nunca ouvi falar de nada parecido. Nos processos desse tipo que conheço não há nem a chance dos candidatos assistirem como ouvintes a aula uns dos outros. Isso é surreal.


Se for em órgão público então vai contra qualquer norma de seleção de docentes públicos que eu já ouvi falar..


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kvet, pelo q entendi, foi uma escola particular.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Gateira do Nordeste


Eu faria a mesma coisa que você fez, na verdade você foi sincera. Isso é que vale!!